Bom filme! Temos aqui um bom suspense que te prende à poltrona do começo ao fim para descobrirmos o desfecho. Como não poderia deixar de ter em um filme desse tipo, é explorado aqui pelo roteiro a ambição humana, a questão da confiança, as traições e jogos de poder e ameaças. O final não é totalmente previsível mas você tem uma clara noção logo no início do caminho que será seguido até o final. Um pecado do filme é não ter uma trilha sonora mais adequada que passe ao espectador mais tensão nos momentos certos, optando mais por um clima mais contido, mas mesmo assim consegue envolver bem o espectador.
No decorrer do filme podemos ver a queda deum plano aparentemente bem feito, mas que por vários motivos vai desmoronando. A edição é boa e controla bem o ritmo assim como a direção de Bob Rafelson. Os destaques mesmo são os três principais protagonistas: o seguro e intimidador Stellan Skarsgard, o esperto e convincente Samuel L. Jackson, além da sensualíssima e competente Milla Jovovich, que aliás está absurdamente linda e provocante nesse filme (aliás no ano de 2002 ela aparece nos dois filmes que ela perfeita "Sem Risco Aparente e Resident Evil- O Hóspede Maldito". Ela é inegavelmente uma das mulheres mais lindas do cinema, e neste filme empresta a sensualidade e beleza exigidas de sua personagem de forma única.
Não é um filme cheio de reviravoltas, mas os acontecimentos ao longo do caminho vão te prendendo em frente à tela. Não é um roteiro tão original mas serve bem como um bom entretenimento, só a presença da Milla Jovovich já vale o tempo em frente à TV!