As Bicicletas de Belleville
    Você assistiu As Bicicletas de Belleville ?

Biel81
    Biel81

Enviada em 29 de dezembro de 2012
    Uma animação super original com poesia, drama, cores e formas super inspiradas. Fala de família, de perseverança e de atitude. Atitude é o que não falta a uma "simples" senhora quando lhe tiram tudo o que ela mais ama. E o final do filme é uma bela homenagem ao cinema. Não merecia perder o Oscar para Procurando Nemo.
    Felipe
    Felipe

Creio que Alisson não entendeu a idéia do filme, que é fazer uma coisa diferente, fora dos padrões atuais, mas com muita arte, beleza e poesia. O desenho é algumas vezes surrealistas, mas é isso que o faz inovador e divertido. Fale a pena ressaltar que a trilha sonora é uma obra a parte. Merece o 10.
    Enviada em 12 de abril de 2016
    -Filme assistido em 12 de Abril de 2016
    -Nota 7/10

Uma animação bem diferente,inusitada,que assume tendências bizarras e originais.Isso é a primeira coisa que vem a cabeça quando começamos assistir "As Bicicletas de Belleville".
    Os tons escuros que esse filme nos mostra é simplesmente encantador.Os personagens bem caricatos nos reserva os bons momentos da animação.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Este não é um desenho convencional, nem pode-se dizer que é para crianças, pois possui momentos extremamente dramáticos e violentos. Porém, mesmo esses momentos conseguem ser nivelados ao surrealismo que permeia toda a película conduzida por Sylvain Chomet. Porém, não se sabe se esse nivelamento serve para eufemizar a triste realidade do cotidiano ou para celebrá-lo com todas as suas cores lúdicas de um tempo e de uma época eterna nas pinturas de arte.
    Wellisson L.
    Wellisson L.

Enviada em 26 de janeiro de 2014
    Ter perdido para Procurando Nemo no oscar foi algo justo.O filme teria sido melhor se tivesse mais falas e imagens um pouco mais normais.