Um grande filme para um ator inigualável chamado John Wayne, onde neste filme lhe rende o óscar de melhor ator, falando do filme, marca as grandes atuações e a fotografia, paisagem e trilha sonora de cair o queixo, com certeza estar entre os dez maiores filmes de faroeste da história!!
Você está dormindo e aí acorda. Você ver que o bem cotado Bravura Indômita está passando na TV e acha que seu gênero é comédia dramática...no entanto, os cenários, atuações, iluminação e direção indicam diferente. É assim que comecei a gostar do Faroeste.
A bem movimentada aventura começa monótona, repetitiva e entendiante, que ainda é salva pelo ótimo humor contido. As atuações não são bem notadas, mas o desempenho de Hathaway na direção deixar o longa muito aceitável. Temos um Rooster Cogburn nem tão interessante, que começa a ser bem construído. O humor cômico triunfa.
Temos uma cena de enforcamento triunfalmente dirigida, que se desloca para as divertidas cenas cômicas no Reservatório Indígena. Já admirava Glen Campbell como cantor e pena que ele não seguiu como ator, sua atuação aqui foi ótima. Ele tem um forte equilíbrio nas categorias técnicas, que nos satisfaz e ainda é notável as atuações.
O melhor filme de Faroeste já lançado, que se torna cheio de entretenimento, e em que o humor cômico triunfa como nenhum outro, como visto na atuação de John Wayne. O filme é muito bem construído, sem tramas paralelas que deixam seu crescendo um dos melhores.
John Wayne esta muito engraçado e em uma de suas melhores atuações. em dos melhores faroestes dele. Ainda não vi o remake (que vergonha), mas espero que seja tão bom quanto o original.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade