Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Adailton J.
14 seguidores
5 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 10 de março de 2013
Sinceramente gente... como vocês podem falar que um LIXO como esse é um clássico??? Pelo amor viu... na metade dessa merda eu já não entendia mais nada, não sabia quem é quem e nem muito menos como era aquela história maluca e sem pé nem cabeça, um lixo!! Nota 0 para o pior filme de terro que já vi em toda minha vida.
Mas que raios de filme é esse? Como isso pode ser um clássico? kkk terminei de assistir o filme e comecei a rir da porcaria que tinha acabado de assistir,história sem pé nem cabeça,entendi nada,horrível!
Um Clássico do genero, que arrecadou bastante grana na época! sendo esse filme meio exagerado, com muito sangue e maldade, mas na década de 80 esse tipo de filme revolucionava, mas o que mas podemos atentar, são os efeitos bem feitos e bem elaborados para época! um filme que marcou o terror!!!
Tai um filme que merecia ser refilmado com a mesma qualidade da refilmagem de IT, mesmo gastando apenas um milhão de dólares na época, conseguiu arrecadar quase 15 milhões (uma grande proeza da época). O filme peca e muito num roteiro bem simples e sem profundidade e atuações bem cretinas. O que vale a pena é o uso das maquiagens bem elaboradas na época feita e monstros robóticos. Cheio de escatologias e considerado trash assustou muita gente, mas convenhamos, se for para explicar o filme daria 3 linhas.
-"Eu vi o futuro do terror, Seu nome é Clive Barker." Barker cria todo uma mitologia no sado-mundo dos cenobitas onde Pinhead (Doug Braler)o interpreta, em seu primeiro papel, com classe e orgulho. O Filme quebra, apesar de suas continuações não serem tão boa quanto o original (Raramente é, pois sempre se espera mais do seguinte *Raramente um filme quando seguido de outro tem a critica nele somente.). Esse é o unico da seria (de 8 filmes, apenas 6 no Brasil até o moento)q tem total participação de clive. Barker deu todo o seu mundo de metropolis e paradisia as produtoras, lançando até gibis com contos de cenobitas. há diversos numeros , aqui no Brasil eu sinceramente só vi aprimeira edição, agora sai em livrarias um encadernado com varias historias de algumas edições.
Rapaz, como eu demorei para ver este filme. Conheço este filme desde a época que alugava os filmes VHS nas extintas locadora. Cara, que terrrozão! História boa, ótimos efeitos práticos se levado em consideração o ano que foi feito e ponto muito alto para o trabalho de maquiagem, fantástico!!!! O filme envelheceu muito bem. Grande filme que merece muito ser visto pelos fãs do gênero.
Um resumo: sangue, bizarrice, uma reencarnação de um homem mal intencionado e curioso que utilizou uma caixa mágica de outro povo para ganhar poderes, acaba se vendo escravo dos sádicos Cenobites. O filme entrou na cultura popular dos terrores, é um filme mediano, indicado para quem gosta do terror com menos suspense e mais sangue e pedaços para todo lado. As cenas de assassinatos e a relação Frankie e Julie bizarra são o forte do filme, quando entra a filha de Larry o filme chega até ser careta demais. Mas é bacana, o tempo está na medida, filme não muito longo. E entrou no gosto do publico, tendo varias sequencias. Um classico dos anos 80-90. Efeitos especiais ok, era o que tinha para época e cumprem seu papel. São bem engraçados alias.
Decidi conhecer o clássico Hellraiser comprando o DVD do filme. Achei muito interessante a história do filme, uma história meio sem lógica mas é boa.
Antes de eu comprar o DVD do filme, decidi conhecer o vilão principal da série, Pinhead, e me decepcionei por pelo menos nesse 1° filme da série o vilão não apareceu muito, apareceu no final, e mais nada. Me decepcionei bastante nesse ponto.
Me disseram que os outros 7 filmes da série não valem nada, alguém que conhece o filme melhor que eu poderia me dizer se é verdade?
O filme deixa um pouco de medo com o personagem Frank, que no ano de 1987 teve sua maquiagem perfeita na minha opinião, e sua história era horripilante. O jeito que Frank começou a se reconstituir foi muito legal e assustador (sua ex-mulher traz corpos de pessoas para ele consumir e reconstituir todo seu corpo).
O esquema dos Cinobitas foi muito bom, a maquiagem deles estava perfeita, pois achei que seriam muito mais Cenobitas (tipo uns 10 Cenobitas) caçando o Frank, mais isso não prejudicou muito o filme. Bom o CLÁSSICO HALLRAISER - RENASCIDO DO INFERNO.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade