Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Zé Alexandre
10 seguidores
46 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 7 de dezembro de 2015
Grande filme,um clássico, fez parte da minha infância de certo modo,este filme para quem não sabe é a refilmagem de outro chamado "Calafrio" de 1971,e conta a história de um rapaz solitário e sua amizade com os pequenos roedores,não vou dar spoiler,mas recomendo que vejam,tanto esse filme quanto o antigo,são ótimos! Este ainda é mais sombrio que o antigo.
Esse filme, na minha opinião, é uma perda de tempo para não dizer outra coisa, pois o filme não tem uma história central e sim, um "domador de ratos" que usa-os para conseguir o que deseja!Porcaria total.
Sem dúvida um filme de horror trash impecável! O cenário e a atuação de Crispin Glover como Willard são simplesmente fantásticos. O tom sombrio da história deixa você preso durante todo o filme, sem dúvidas o melhor filme do gênero.
Eu estava vendo, mas parei de ver quando ele colocou a gatinha naquele antro repleto de ratos famintos. Fiquei pasmada com tanta maldade e frieza..Desnecessário. Parei de ver no ato...
É um filme onde o espectador deve ter um olhar psicologico para entender que algumas partes do filme nada mais que um delirio de um ataque de furia onde Willard sofre com a lembrança da morte de seu pai,ao qual este era o unico que reamente importava com ele, por não ter mais o pai ele fica vulneravel aos ataques da mão que esta doente e os ataques do socio da empresa onde ele trabalha. o filme é um paralelo onde há tantos por ai que entraa num surto e nem sabe onde deu-se o inicio do surto. em willard o inicio foi a falta de amor da mãe e as duras criticas do socio. Na verdade não é uma critica e sim elogios .spoiler:
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade