Frustrada por ter de cuidar do irmão caçula enquanto seus pais estão fora, a adolescente Sarah (Jennifer Connelly) sonha em se livrar da criança, que não para de chorar. Atendendo seu pedido, o Rei dos Duendes (David Bowie), personagem de um dos livros de Sarah, ganha vida e sequestra o bebê. Arrependida, a menina terá de enfrentar um labirinto e resgatar o irmão antes da meia-noite para evitar que ele seja transformado em um duende.
Perto de completar 30 anos de seu lançamento, Labirinto - A Magia do Tempo, continua encantador, como poucos filmes ainda hoje podem ser. Assisti pela primeira vez a esse filme há poucos dias e ainda tenho em minha memoria varias cenas emocionantes e a lembrança de toda magia que David Bowie e Jennifer Connelly transmitiram com seus personagens. Filme com enredo cativante e trilha sonora com musicas de Bowie (destaque para "As The World Falls ...
Leia Mais
Ricardo L.
59.251 seguidores
2.750 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 7 de setembro de 2016
Um filme poético! em todos os quesitos da palavra, roteiro magnifico e perfeito, atuações deslumbrantes de Bowe e Connely! cenário magico e trilha sonora sem igual!!!
Birovisky
215 seguidores
196 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 18 de dezembro de 2017
Muita falcatrua com um pouquinho assim de vadiagem sem espaços: h t t p s : / / rezenhando . wordpress . com /2017/12/18/rezenha-critica-labirinto-a-magia-do-tempo-1986/
De volta ao túnel do tempo, mais precisamente a década da saudade, anos oitenta, de onde muitos clássicos saíram e onde Stranger Things chupinha até onde não dá mais (não que isso seja ruim!). Uma década que muitos filmes simplesmente eram lançados sem maldade alguma, ...
Leia Mais
PEDRO LUIS DE F.
1 seguidor
11 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 15 de janeiro de 2016
Um conto de fadas diferente do habitual , muito bem feito para sua época , encantador , ainda lembro de detalhes do filme que seguramente marcou minha infância , recomendo !
O que torna esse filme grande é porque tem efeitos especiais práticos.David Bowie demonstra estar a vontade e entrega uma atuação teatral poética interessante.Não canso de assistir.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade