Rachel Keller (Naomi Watts) é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo. Bom Demais , Historia Boa , Atuaçoes Boas Principalmente Da Naomi Watts Recomendado Nota 8.5
No ano de 2003,O Chamado foi lançado inspiado no filme japonês Ringu,o filme conta a história de Rachel que vive com o seu filho e decide investigar a morte de uma sobrinha e descobre que além dela outras pessoas também assistiam uma fita que após sete dias ela morre,intrigada ela decide investigar já que tanto ela quanto o filho assistiram.Primeiramente a de dizer que não é tudo perfeito mas ele tem seus acertos que são muito bons,como por exemplo,a lindíssima fotografia que abusa da palheta azul que dá um ambiente gótico e sombrio que ajuda a narrativa que também conta com muitas cenas chuvosas que enaltecem seu ambiente.O filme é dirigido pelo Gore Verbinski que é famoso por alguns filmes de piratas do caribe e aqui ele tem um bom elenco que cumpre muito bem seu papel,como é o exemplo de Naomi Watts que consegue transmitir toda a intriga que a personagem precisa .Mas o roteiro pode incomodar alguns e principalmente pelo ritmo bem lento que chega a ser monótono as vezes e chega a ser um pouco massivo e outro ponto as vezes é chato,fora o desfecho que decepcionou muito .O Chamado é um filme com pegada psicológica sem sustos e que frisa mais pensante sem os Jumps.
O filme de suspense, terror que marcou época e tem uma das cenas mais famosas de todos os tempos do cinema. Esses são os aspectos de um filme cheio de cliches e diálogos perdidos. Um clássico do gênero, com uma história fraca e pouco assustadora, muitas cenas sem sentido. Mas para que está procurando sustos antes de dormir é uma boa escolha.
Um clássico do terror e suspense dos anos 2000, um filme que cumpre o que um filme de terror promete, que è deixar os telespectadores com medo, e Samara saindo da TV aquele vídeo de VHS são marcantes.
Não considero uma relíquia do terror americano. Confesso que a história em si é boa, tendo ótimo roteiros, e situações um pouco imprevísiveis, mas esperava mais do filme, se tratado de terror.
Esse filme é muito bom, a história muito boa. lembro que vi esse filme assim que foi lançado, e quando terminei de ver o telefone tocou na mesmo hora pensei que fosse Samara! Só não assistir nenhuma fita kkkk
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade