Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Thiago F.
2 seguidores
120 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 12 de setembro de 2024
Aqui começa o show de clichês: jovens idiotas, trapaças de roteiro, show de ketchup, vilão sem nexo, uma frágil sobrevivente ,etc. Sexta-feira 13 é bom pra quem quer assistir a um filme sem prestar atenção porque não tem história alguma .
No mesmo esquema do primeiro filme, acho o filme fraco para dar susto. Mas melhora um pouco no que diz retratar a vida do personagem Jason e o que esperar dele nos demais filmes. Sangue , cortes e mortes típicos. Aos poucos, algumas cenas bizarras. Primeiro filme da saga que Jason bota a cara nas câmeras, mas não como conhecemos.
Durante a primeira hora o filme comete vários erros que estavam presentes no primeiro filme, o principal é a falta visual do serial killer, porém depois de uma hora de filme, já na reta final o filme melhora e muito, Jason é apresentado, visualmente marcante, enfim, temos perseguição frenética, cenas de morte excelentes, otimo filme, muitíssimo melhor que o primeiro, o Jason é um excelente personagem ! Recomendo !
Mantém o nivel do antecessor, consegue melhorar em alguns aspectos mas em outros já não se sai tão bem quanto o original.O Ponto mais alto é sem dúvida Jason e a protagonista, sem dúvida a mais marcante da franquia, ela é forte e destemida e tem atitude, e Jason resolve o problema do final do filme anterior, onde uma velhinha totalmente normal causa a maior chacina e quando você a vê como assassina não convence. Aqui é diferente, Jason convence, e ele é algo "sobrenatural ". As mortes são bacanas, mais menos impactantes as do original, a tensão é maior e existe mais peso também, o elenco secundário deste filme não possui tanto carisma quanto no filme de 1980,mas o filme se mantem no mesmo nivel, só que desta vez com um final que é um dos melhores da franquia, juntamente com o quarto filme.
Tão bom quanto o primeiro, as encenações de assassinatos são incríveis melhor que muitos filmes de hoje em dia, a trilha sonora muito clássica, apesar de dar vontade de rir.
O Arthur disse tudo: a aparência horrenda do Jason em comparação à sua mãe e mortes absurdamente violentas como a do cadeirante. Realmente muito bom, supera o primeiro.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade