Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rodrigo o que?
107 seguidores
211 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 21 de novembro de 2020
Um "cópia e cola" descarado do original. Mais se comparar as péssimas continuações da Disney está é uma obra-prima... A animação é bem bonita, a protagonista é um pouco chata no começo mais ao longo do filme ela conquista o telespectador e sem contar aquele lindo final de quebrar o coração
Para mim há um sabor especial em ver Peter Pan e sua turma nas telas de cinema pelo fato de ter crescido lendo histórias em quadrinhos da Disney, entre elas várias do próprio Peter Pan. Ainda assim não esperava muito deste filme, principalmente pelo fato de que os últimos longas em animação tradicional da Disney terem sido decepcionantes e também por ser uma continuação de um dos desenhos clássicos da Disney, que era justamente o que apresentava o personagem Peter Pan. Mas, felizmente, me enganei. O filme consegue manter o ritmo das aventuras de Peter Pan, sem descaracterizar os personagens. É claro que possui os velhos clichês que se tornaram marca registrada da Disney, como as insuportáveis músicas ao longo da história, mas ainda assim consegue trazer momentos de ação e diversão. No geral, um bom e divertido filme."
Continuação de Peter Pan! muito legal ver Peter aparecendo novamente, onde dessa vez quem descobre a terra do nunca, são os filhos de Wendy. mais um clássico da Disney muito divertido para toda a família.
Eu adoro o Peter Pan , as histórias de Wendy , a chata da Jane , a chata da Tinker Bell e os bobos dos Garotos Perdidos , e o bom e velho Capitão Gancho.
Na minha opinião,Peter Pan 2 de volta a terra do nunca é um dos filmes mais injustiçados da Disney,por ser uma continuação e por causa da Jane e do roteiro desse filme ter algumas semelhanças do original. Mas o propósito vai que era esse. Jane quando era apenas uma agora garotinha,e devido a 2 guerra mundial e o afastamento do pai ela teve que mudar sua personalidade,chegando na adolescência em que chega o período em que muitas pessoas descartam as coisas infantis ao tentarem ser mais maduras,mas Jane descobre que ainda tem a aprender. O filme me emocionou mais que o original,eu senti muita empatia pela Jane e ver o Peter Pan sentindo empatia por ela foi tão tocante... O filme é tão mágico quanto o original e tem uma lição de que msm que a gente cresça e amadureça,devemos sempre permanecer com nossa criança interior dentro de nós. Quase chorei vendo a Tinker Bell "morrendo"e me emocionei vendo o amadurecimento real da Jane ao vê-la começando a acreditar em Peter Pan e na terra do nunca,em fim... Recomendo o filme e sei que se muitos verem de coração aberto e mente aberta vão amar ele,msm que ñ seja tanto quanto o clássico.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade