Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
3,0
Enviada em 4 de julho de 2021
Talvez o filme mais fraco da saga junto com Relíquias da Morte parte 1. Depois de um ótimo começo em Pedra Filosofal, a série cinematográfica do bruxinho carismático dá uma barrigada em seu segundo capítulo, com a fraca direção de Columbus ficando cada vez mais gritante. O carisma do elenco principal mantém o ritmo e interesse do público, mas aqui nem a estória é tão imersiva quanto do primeiro filme. De resto, é uma aventura bem mediana mesmo que ainda vale apena pelo elenco.
Segundo filme tem trama que consegue entreter,a turma tem que descobrir a Câmara Secreta e impedir que alunos morram e que a escola seja fechada,o desfecho dentro da câmara tem uma boa dose de ação e suspense.
Aqui vemos uma melhoria em relação ao antecessor. A trilha sonora está ganhando forma e as crianças tiveram com certeza tiveram grandes aulas de teatro.
Apesar de ser mais longo na duração do que o primeiro, Harry Potter e a Câmara Secreta, empolga e diverte muito, devido a bela história que tem, não sendo tão cansativo as vezes como foi em A Pedra Filosofal. Um filme de aventura que merece ser visto.
Na mesma pegada do primeiro filme, não tem como dizer qual é o melhor, pois são muito parecidos, isso não quer dizer que é genérico, pois são roteiros diferentes e proporciona um entretenimento. trilha sonora linda, mesmo estilo da Pedra filosofal. E a câmera secreta é mais uma ótima cartada para uma tarde de Domingo.
Harry Potter retorna ao seu 2º ano em Hogwarts, com novos perigos que assombram a escola. O filme, em minha opinião, mais fiel e completo da franquia. Traz o que há de melhor no universo mágico. Muitas aventuras, humor, cenas tensas e assustadoras. Aranhas, mandrágoras e cobras gigantes. Talvez, o ano mais perigoso de Harry Potter. Bom demais. Daniel ainda é bem jovem e traz uma novidade ao personagem. Um dos meus Harry Potters favoritos. Obs.: Tem o Dobby.
Os dois filmes me surpreenderam por não fazerem muito meu estilo de filmes, mas não dá pra dizer q esse é muito melhor do que o outro, tem mais um bom roteiro de aventura, boa trilha, bons efeitos especiais, boas interpretações e figurino, mas em alguns momentos se torna cansativo. Seguindo a mesma linha do primeiro, esse tem mais ação que o primeiro, mas continua infantil demais, mesmo assim vale a pena embarcar nessa aventura desse bruxo que cativou o cinema.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade