Jackie Kellen (Meg Ryan) cresceu em meio ao mundo do boxe profissional, já que em sua família há vários boxeadores. Decidida a se tornar uma empresária de sucesso, ela aposta suas fichas em Luther Shaw (Omar Epps), um lutador iniciante mas de grande potencial. Determinada em atingir seu objetivo, Jackie passa a trabalhar para tirar Luther do gueto onde vive e, enfim, aceitá-la como sua empresária.
O filme dez mesmo. Passaram ele na faculdade(Adm), justamente na época em que eu estava investindo em um negócio que havia criado. Enfrentei tantas critícas que se fosse por elas meu projeto nõa tinha saído do papel. Decidi ousar após ver o filme. Foi engraçado até eu ter feito uma coisa dessa. Foi um filme muito encorajador.
SERGIO
3 seguidores
37 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
É um filminho bem leve, sem muitas pretensões, com vários "clichês": a estória do negro pobre que sai dos guetos para fazer carreira no boxe, das intrigas entre os empresários, da luta final tipo Rocky... mas dá pra curtir num final de domingo sem muito o que fazer.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade