Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
InvistaSA
4 seguidores
37 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 26 de dezembro de 2019
Não gostei, achei fraco o roteiro apesar do romantismo. Gosto de filmes que têm viagens no tempo, porém esse não tem a preocupação com os fundamentos básicos que tratam os problemas que podem ocorrer, preocuparam apenas com a roupa. Quando se retorna mais de 700 anos ao tempo há várias divergências de vocabulários, costumes.
Não tenho crítica mais sim um elogio pois, adoro esse tipo d filme e foi show... Foi assistindo ele q comecei á comemorar me aniversário após a luta UFC...!! Adorei...!
Assistir Linha do Tempo não vai deixar ninguém de queixo caído. No entanto apesar das limitações na história e nos diálogos o filme prende o expectador pelas cenas de ação ambientadas na Idade Média por ocasião da Guerra dos Cem anos entre Inglaterra e França.
É um tipo de filme, que têm muitas controvérsias na história, e no próprio roteiro, mas ficção cintífica é isso. Boa produção, efeitos muito legais, e o elenco está ok. Bom filme.
Ótimo elenco e fotografia são o que impressionam no filme. A história é uma mistura entre tempos, algumas partes dela fica sem explicação. Apesar disso, prende a atenção de quem gosta de hitória e guerra.
Um grupo de arqueólogos inexperientes estão escavando as ruínas do castelo de La Roque, na França, que no século XIV foi alvo de uma batalha entre ingleses e franceses na guerra dos 100 anos. A chefia da equipe está nas mãos do professor Johnston (Billy Connoly). Um bilhete com um pedido de socorro do professor é encontrado no interior de uma sala que estava inviolável há séculos. Eis que a companhia que patrocinava todo o trabalho arqueológico chama todos os envolvidos para uma reunião. Aí o dono da empresa (David Thewlis) revela que uma máquina do tempo havia sido criada, e que o professor Johnston concordou em participar da viagem que o levaria para a França medieval. O filho do professor, Chris (Paul Walker), sua amada Kate (Frances O´Connor) e outros membros da equipe decidem fazer a mesma viagem do professor no intuito de trazê-lo de volta para os tempos atuais. Ah, que saudades da velha série de TV "Túnel do tempo". Diante de um filme com um roteiro esfarrapado, para dizer o mínimo, atores que parecem que estão trabalhando por obrigação, o que nos resta é sentir falta das aventuras dos cientistas Doug Phillips (Robert Colbert) e Tony Newman (James Darren) numa das melhores séries de tevê de todos os tempos.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade