Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Aieser A.
25 seguidores
28 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 12 de fevereiro de 2013
Sem dúvida o filme mais emocionante de da saga, a queda de Anakin deixa o filme bastante sombrio e até triste com a morte dos jedi. Uma obra prima do cinema com efeitos monstruosos e duelos de tirar o fôlego. Muitos podem até descordar de mim mas é o melhor de todos os 6 filmes ... Sensacional!
Star Wars: A Vingança dos Sith é o melhor filme dessa esquecível trilogia Prequel, mas ainda está muito longe de ser algo realmente bom. Não satisfeito em desperdiçar o Darth Maul no episódio I, temos aqui mais dois personagens com potencial que também são desperdiçados, as vítimas da vez foram o Conde Dookan e o General Grivous. O filme erra feio ao construir a mudança de comportamento de Anakin, que não possui motivações convincentes para isso e se volta para o lado negro da força de uma forma muito repentina, algo difícil de se acreditar. Somos novamente obrigados a aturar o romance patético e piegas do Anakin com a Padmé, que sempre gera aquelas cenas constrangedoras com diálogos horrorosos e vergonha alheia. Hayden Christensen continua sem convencer como Anakin e de novo entrega uma atuação robótica e forçada, sem qualquer tipo de talento. O CGI, que sempre foi um problema nessa nova trilogia, continua irregular aqui, com um aspecto cartunesco e que lembra muito um jogo de Vídeo Game, provocando uma artificialidade desnecessária e incômoda no filme inteiro, pois tudo soa muito falso. Mas, pra não dizer que o filme não tem nada de bom, foi muito legal ver as conexões com a trilogia original sendo feitas no fim, e ter uma breve aparição do Darth Vader também foi muito bom. Mas nada disso foi suficiente para salvar essa fraca trilogia Prequel que simplesmente não fez jus à original, o que é uma pena, e aqui o resultado novamente é apenas um filme esquecível.
Eu amei o filme,não por causa da ação,mas por causa da história,o drama,por exemplo:a relação de Obi-wan e Anakin,os dois começão em "A Ameaça Fantasma" apenas como conhecidos,depois em "O Ataque dos Clones" como amigos e terminam,em"A Vingança dos Sith" como rivais,isso mostra como a relação entre duas pessoas,mesmo em um filme de ficção,pode mudar de mau pra pior,principalmente quando um deles se volta para o lado mau,em relação a Padmé,Anakin não ligava mais para ele e sim para ele mesmo e isso faz com que ela perca a vontade de viver. Esse filme da saga serve como uma lição de vida para as pessoas,todos falavam para Anakin não confiar no Chanceller,mas como ele não deu ouvidos todos se voltaram contra ele. Esse filme mostra como uma boa pessoa pode se tornar um monstro.
Filmaço!!! efeitos especiais espetaculares, atuações razoáveis, edição e montagem show e trilha sonora única e talvez a melhor do cinema de todos os tempos, filme que marcou e marca a todos os amantes do cinema!!!!
Filmar Star Wars numa época diferente pareceu loucura dos estúdios, mas foi uma excelente jogada de marketing e uma excelente escolha. Com um elenco histórico e muito bem entrosado o filme impressiona com os lindos efeitos especiais e as belas cenas de luta entre os jedis e a Força, os diálogos são momentos importantíssimos e muito bem estruturados. A direção é impecável e mais uma vez esse filme abala os corações dos fãs que esperaram muito mas tiveram uma excelente visão de como surgiu o personagem mais famoso da história do cinema, Darth Vader. Com cenas marcantes para Hollywood e um dos melhores da série. Para se emocionar e torcer, que a força esteja com você.
O filme é um clássico que dispensa maiores comentários, conseguiu criar fanáticos e arrastar multidões. A essência dele é envolver fantasia, política, vida, sentimentos, o bem e o mal. Para mim esse terceiro foi o melhor dessa nova trilogia, spoiler: a transformação do Jedi para o lado obscuro da força foi um pouco bruta , mas a história é excelente. Fora que deixar o inicio da história para 20 anos depois, deve ter sido uma loucura para quem transcorreu esse tempo, imagino o quão foi emocionante, mas no meu caso que pude assistir a história uma atrás da outra e em ordem sequencial, estraguei a emoção (risos). O Filme é Perfeito.
Não é dos melhores, mas temos aqui um bom filme, Hayden Christensen até melhorou, assim como o roteiro, ganhou um aspecto um pouco mais sério, mas ainda é longe de estar sem problemas, é o melhor dos três filmes da segunda trilogia.
Neste episodio de star wars muda muita coisa como por exemplo a relação do anakin oque não vou falar que por mas que seje um clássico muita gente pode não ter visto recomendo.
+ fraco que o ataque dos clones. Decepcionante e mal explorado. As lutas de sabre foram quase todas no automático, sem emoção. Vou assistir de novo pra ver se mudo de opinião!
Esperava mais desse filme. Achei extremamente injusta a colocação do mestre Yoda como um fugitivo na luta com o imperador. Incoerente a ausência de explicação sobre o porquê da separação dos filhos de Anakin e a postura do mestre jedi que quis matar o imperador e não levá-lo a julgamento. Ridículo o primeiro grito de "Não" de Darth Vader, não convencendo ser o famoso vilão do cinema da trilogia antiga. Também sem sentido e acelerada de mais a denominação dos filhos de Anakin, a mãe dizia o nome de cada filho como se fosse um reflexo automático. Logo, talvez o filme fosse melhor se tivesse menos enrolação e estes pontos cruciais fossem mais elaborados.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade