Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
45 seguidores
387 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 10 de junho de 2024
O filme Duro de Matar é uma Obra-Prima dos anos 80 e um dos melhores filmes de todos os tempos. Filme Clássico e Marcante. A história é fantástica, com muita ação e com alguns momentos engraçados. O elenco é bem razoável, com destaque para Bruce Willis, um dos melhores atores de todos os tempos e com uma atuação espetacular. Vale muito a pena assistir.
Um clássico natalino inusitado (para dizer o mínimo), Duro de Matar é tudo o que um bom filme de ação tem que ser e mais um pouco : Curto, ágil, engraçado, e despretensioso. Praticamente tudo que era para ter dado certo, deu. Bruce Willis talvez seja o astro de ação perfeito.
O filme de ação perfeito, realizado em uma década mágica para o cinema, um vilão memorável e um protagonista carismático, a direção de John McTiernan foi excelente, assista e se divirta.
Simplesmente o melhor filme de ação da história do cinema mundial, ataução monstra de Bruce Willis, roteiro fantastico e muito bem elaborado, trilha bem bolada!!!
Filme icônico na carreira do Bruce Willis. E o Alan Rickman uma joia como ator interpretando Hans Gruber. Boa epoca que havia suspense e ação como o filme retrata bem. Sem falar muito mais filme incrivel so assistindo Duro de Matar.
Excelente!!!A filmes que com o passar do tempo ficam cada vez melhores e Duro de Matar é um deles,o filme é sensacional, autêntico,com cenas brilhantes de ação,John McClane é carismático e se tornou um ícone!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma obra de arte. Pra mim é o mais épico/clássico da série, com atuação incrível. Ao contrário da maioria dos protagonistas dos filmes de ação, John McClane não é o estilo fodão...pelo contrário: é só um policial comum. Ao decorrer do filme a gente percebe que McClane é um cara simples, porém muito carismático, e luta contra TODAS as dificuldades possíveis. A dublagem é outra obra-prima, feita por veteranos, e merece valorização.
Baseado inteiramente no romance de 1970,do escritor Roderick Thorp,Duro de Matar dava as caras nas telonas,com um mas mas novo ícone da açã McClane (Bruce Willis)se consagrava em suas cenas de ação ,bem divertidas pelo o lado bem humorado do personagem.O que trouxe naquele ano,um mas novo filme de ação,onde se conseguia presenciar bons momentos de tiroteio e sem muito exagero nos efeitos. Tudo isso mereceu continuações dignas de uma ótima história...
Tinha assistido uma vez e não estava num bom dia pra ver filme, pois hj vi este clássico de muita ação, com a imprensa trabalhando a favor dos bandidos, como acontecem nas coberturas de alguns crimes, a cena final do antagonista caindo do prédio é muito massa, ótimas atuações, muitas explosões, bala pra todo lado, um roteiro maneiro e uma boa trilha sonora. Só não gosto muito quando o protagonista solta umas piadinhas, mas falando em piada "Se o natal é assim quero passar longe do ano novo". Kkkk
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade