Minha conta
    Deixa Estar
    Média
    3,3
    6 notas
    Você assistiu Deixa Estar ?

    2 Críticas do usuário

    5
    0 crítica
    4
    1 crítica
    3
    1 crítica
    2
    0 crítica
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

    741 seguidores 923 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 21 de dezembro de 2024
    Retrato honesto e emocionante dos últimos dias dos Beatles.
    Let It Be (1970), de Michael Lindsay-Hogg, é um documentário sobre os Beatles, filmado em 1969 durante as gravações do álbum Abbey Road. A obra registra tensões internas e discussões criativas, com destaque para a presença constante de Yoko Ono ao lado de John Lennon, criando desconforto no grupo. O filme culmina no icônico rooftop concert, a última apresentação pública da banda, que inclui músicas como Get Back e Don't Let Me Down. Inicialmente mal recebido, foi remasterizado em 2021 por Peter Jackson, oferecendo uma nova perspectiva sobre os últimos dias da banda. Let It Be é um retrato emocional e histórico de uma era que chegava ao fim.
    Kamila A.
    Kamila A.

    7.616 seguidores 810 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 6 de junho de 2024
    Antes do início de “Let It Be”, nos é mostrada uma conversa entre Peter Jackson, diretor da série “The Beatles: Get Back”, e Michael Lindsay-Hogg, diretor do documentário “Let it Be”. Na conversa, eles falam sobre como foi o trabalho de captura daquela que é considerada, por muitos, como a maior banda de rock ‘n roll de todos os tempos: The Beatles.

    O documentário “Let it Be” faz um registro das sessões de gravação daquele que seria o último álbum de estúdio dos Beatles. Nas cenas capturadas pelo diretor Michael Lindsay-Hogg, acompanhamos o processo criativo do grupo, representados pelos ensaios e pela composição das músicas; além de termos certos lampejos sobre como estava o relacionamento entre os integrantes da banda, e de que forma as relações afetaram os negócios.

    O ápice de “Let it Be” é a gravação da famosa apresentação ao vivo realizada no telhado do prédio da Apple Corps, em Londres, em 30 de janeiro de 1969. Essa apresentação é incluída na íntegra do documentário e acaba ficando como um registro final de tudo aquilo que os Beatles representam.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top