Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Kamila A.
7.508 seguidores
802 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 6 de junho de 2024
Antes do início de “Let It Be”, nos é mostrada uma conversa entre Peter Jackson, diretor da série “The Beatles: Get Back”, e Michael Lindsay-Hogg, diretor do documentário “Let it Be”. Na conversa, eles falam sobre como foi o trabalho de captura daquela que é considerada, por muitos, como a maior banda de rock ‘n roll de todos os tempos: The Beatles.
O documentário “Let it Be” faz um registro das sessões de gravação daquele que seria o último álbum de estúdio dos Beatles. Nas cenas capturadas pelo diretor Michael Lindsay-Hogg, acompanhamos o processo criativo do grupo, representados pelos ensaios e pela composição das músicas; além de termos certos lampejos sobre como estava o relacionamento entre os integrantes da banda, e de que forma as relações afetaram os negócios.
O ápice de “Let it Be” é a gravação da famosa apresentação ao vivo realizada no telhado do prédio da Apple Corps, em Londres, em 30 de janeiro de 1969. Essa apresentação é incluída na íntegra do documentário e acaba ficando como um registro final de tudo aquilo que os Beatles representam.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade