Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo L.
59.538 seguidores
2.776 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 17 de junho de 2019
Sylvester Stallone e Kurt Russell em ação no filme de muito sucesso dos final dos 80, apesar da critica menosprezar e com razão, haja vista que existem varias falhas e ação é um pouco superficial, mas olhando pelo ato nostálgico, temos muito o que comemorar com o grande elenco, que ainda conta com a lenda Jack Palance. Filme imperdível.
Excelente!!! Tudo funciona perfeitamente neste filme: História, elenco carismático e muito entrosado, as piadas, as cenas de ação, tudo!!! Uma pena este filme não ter tido uma sequência... Legal pra caramba, gostei demais!!!
Minha opinião: Um filme que amamos e com certeza recorde de locação nas locadoras. Uma química que rolou muito bem entre Stallone e Russell. Onde temos um policial certinho Tango e outro todo louco Cash. Cada um era um departamento ao estilo de “Um Tira da Pesada” E essa química da certo neste filme. Os mafiosos para se livrar dos 2 policiais que atrapalham seus negócios tem uma idéia de embosca-los e que fossem presos. E isso acontece, eles são condenados. E para provar a inocência eles se unem e fogem da prisão. Nisso entra em cena a irmã de Tango Teri por quem Cash se apaixona. Kkkk E assim se torna um verdadeiro pega para capar. Um filme bem feito com ação, tiros e humor. Tudo na medida certa. Um filme gostoso de assistir mesmo nos dias de hoje. Roteiro e enredo bons. Vale apena assistir? Com certeza. Nota: 8,25
Belo longa de ação do incio ao fim protagonizado pela bela dupla Stallone e Kurt!Toda fã do genero tem obrigação de inicio ao fim bem explosivo,engraçado mostrando que essa era uma das tematicas fortes na época.
Filme para os amantes dos filmes de ação dos anos 80, a dupla Stallone e Kurt Russell fazem uma parceria muito improvável, mas com grande sucesso. Esqueçam o mimimi e o politicamente correto dos dias atuais. O filme é pura ação e merece ser visto pela diversão e nostalgia. Nada de grandes histórias, efeitos especiais ou diálogos filosóficos, tudo muito cru e superficial, mas com um grande elenco e tudo que fazia parte de melhor nas diversões dos cinemas dos anos 80. Imperdível...
Um verdadeiro clássico do policial certinho e do bagunçado. Muita testosterona e piadinhas a la filme de ação dos anos 80 “Quem te ensinou a dirigir? Stevie Wonder!” Um filme para se ver pelas piadinhas, pela diversão leve e inocente, pelas cenas de ação exageradas, pela quantidade de músculos dos clássicos heróis do passado e não para sair julgando quanto a conteúdo e profundidade da história.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade