Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Andrei Andrade
7 seguidores
53 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 5 de novembro de 2020
Um bom filme, ação e diversão na medida certa, somados a uma grande interpretação de Christopher Lee, e um Roger Moore muito a vontade no papel do agente mais famoso do cinema garantem 2 horas de entretenimento divertido e consequentemente esquecível.
O 9°filme da série,baseado no livro "O homem da pistola de ouro" de Ian Fleming. O anão empregado faz tudo na ilha paradisíaca é demais e já começa com ilusionismo. Adoro o luxo da série! A bala com a inscrição dele, o rival ter uma motivação psicológica e a China me ganharam. Ainda tem dança do ventre (que amo!) e um piercing exótico! spoiler: Como a mulher conseguiu esconder aquela pistola no banho?!
Não gostei do que ele fez com a Good night para ficar com a outra e reforçou ou foi daqui que saiu o estereótipo da loira burra?!
Aquela pulada na ponte com som lembrou muito as video cassetadas.
O carro voador é demais e o painel saindo da rocha também.
Que coleção de garrafas vazias eram aquelas?
O anão na mala foi genial e depois cruel (tadinho).
Final de sempre com ele e a mulher no mar.
.
.
Mais um filme da maior franquia do cinema! Aqui temos Roger Moore em batalha com o Vilão e esplendido ator Christopher Lee, que por sinal os dois juntamente com a linda fotografia são os destaques do Filme. Há bastante exageros nas cenas de ação, mas são irrelevantes quando se trata de um agente tão amado pelo público, vale-se salientar também o ultimo ato que bastante interessante, com diálogos interessantes, vale a pena ver o agente mais famoso do cinema.
Nono filme da franquia e segundo de Roger Moore tem vilão interessante e cenas de ação boas,mas apesar dos pontos positivos,filme se torna regular com uma trama desenvolvida com altos e baixos,ritmo inconstante e nada empolgante.
Segundo 007 com Roger Moore e a participação do grande Cristopher Lee como vilão. Filme bem superior ao anterior, mais dinamismo e ação e mais seriedade ao personagem e trazido. Nesse momento a série procura atender a um novo público dos anos 70, o personagem muda e Roger Moore procura colocar sua personalidade no personagem assim criando seu marco na série. Participação cômica do xerife do filme anterior, belas tomadas de cenas de Macau e boa atuação dos atores coadjuvantes. Menção aos elementos de arte psicodélica que reinavam nessa década. Final um pouco a desejar. Ainda faltando um pouco mais de Roger Moore dos ultimos filmes mas ainda uma obra mais relevante que o filme anterior o piorzinho.
Nono filme da série. Aqui seguindo os muitos filmes lançados na época, o roteiro mistura um suspense leve com grande parte de humor, tanto que temos o anão vivido por Hervé Villechaize como um dos assistentes do vilão. Novamente os motivos de 2h de história são sempre os estapafúrdios de um ricasso querendo dominar o mundo. Sem mais delongas, tirando as atuações momentâneas de alguns atores e os efeitos especiais da época, o resto é bem descartável. Até a bond girl mais boba que já vi na série.
Um bom filme de Bond, não é um filme marcante na Era Moore, ou até mesmo na série, mas não deixa a desejar, tem uma trama diferencial, bem elaborada, Guy Hamilton fecha bem a sua direção na série. Roger Moore está em sua atuação mais canastrona no papel, lembrando um pouco a fase Connery. Não é o meu preferido, é um dos que menos assisto,mas recentemente de novas chances e o revi, e comecei a reparar melhor outros detalhes, e a conclusão é THE MAN WITH THE GOLDEN GUN, é o filme mais simples da franquia, mas é um filme bem sacado. envolve bem o telespectador. mas o destaque maior vai para CHRISTOPHER LEE que faz o vilão mais marcante da franquia na minha opinião, sua interpretação é fantástica. agora um dos pontos negativos é a trilha sonora, que sem sombra de dúvidas é a mais fraca da série.
O Filme começa legal, tem cenas de humor com perseguição, mas ai Bond e o Paspalho não se matam, ai ele vai na ilha do kra e jantam, não faz sentido algum... A História mais fraca desde o primeiro....
Um orçamento pequeno e um argumento interessante. Pena que sua primeira metade é totalmente sem graça e emoção. Christopher Lee faz um dos melhores vilões de 007 e é o melhor do filme.
Nem parece aqueles ótimos trabalhos que Guy Hamilton já tinha realizado antes na franquia,talvez por isso,esse tenha sido o último filme dirigido por ele comandando James Bond. A ação é constante,mas pouco empolga.Vale muito pela presença de Christopher Lee vivendo Scaramanga.Memorável.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade