A Árvore dos Sonhos
    Você assistiu A Árvore dos Sonhos ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 25 de dezembro de 2021
    Varios rostos conhecidos do cinema, Elijah Wood, Lucas Black e Kevin Costner, história simples tem um ar de historia americana, focada no tema guerra em alguns momentos não muito familiar para um espectador fora dos EUA, mas, ensina o lado humano de viver a vida de ser criança. Para quem curte ver criança ser criança é uma pedida. A parte mais interessante e o preconceito racial visto em uma cenas do filme que comove e desperta sentimento de nojo. Mais um dos filmes mirins de Elijah Wood que vive no personagem Stu.
    Enviada em 10 de junho de 2014
    Bom dia à todos(as) do AdoroCinema.
    Sinceramente, eu adorei esse filme.
    Quem estrela esse filme são Kevin Costner e Elijah Wood.
    Esse filme conta a história de um inesquecível verão de 1070.
    No Mississippi Stu (Wood) e Lidia (Lexi Randall), resolvem construir uma maravilhosa casa na árvore, fantástica mesmo, um lugar cheinho de sonhos e magia.
    Enquanto isso, seu pai Stephen (Costner), que chegou da guerra do Vietnã, tem esperanças de reconstruir sua vida novamente, realizando os desejos da sua família. Nesse filme também estrela Mare Winningham.
    Uma coisa eu sei: A Árvore do Sonho, apesar de ser um drama, vai lhe cativar, porquê tem humor também e muitíssima emoção, além das sensacionais atuações de todos os atores. Mas prepare-se para chorar também.
    Eu amei esse filme, portanto, se você ainda não viu A Árvore dos Sonhos, assista, porquê é um filme excepcional.
    Abraços
    Enviada em 10 de janeiro de 2014
    É difícil dividir um drama em duas resultado você verá em A Arvore dos Sonhos,quase que do início,até seu temos as aventuras dos jovens irmãos Stu e só querem saber de viver a vida brincando e se divertindo com seus outro lado,temos a difícil vida de Stephen (Kevin Costner),um ex-militar tentando reerguer sua vida após o campo de batalha.E nesses novos planos,é uma busca alucinada,e por muitas das vezes,falhas atrás de emprego.A história do filme,é legal,onde se situa naquele velho jeito de se fazer drama americano,focando muito nos personagens principais,e a grande união de pai e filho.