1967. Agnes Browne (Anjelica Huston) precisa arranjar uma forma de cuidar sozinha de seus sete jovens filhos, após a morte repentina do marido. Para sustentá-lo, ela começa a vender frutas e legumes em um mercado ao ar livre na cidade de Dublin. Enquanto os dias passam, a mulher segue determinada em manter a família unida. Até que ela percebe um interesse amoroso em Pierre (Arno Chevrier), o padeiro local e seu melhor amigo, o que faz Agnes repensar e começar a acreditar que ela pode reconstruir sua vida.
Trailer
Agnes Browne, o Despertar de uma Vida Trailer Original
O filme é baseado no romance "The Mammy", Brendan O’Carroll. Ele participa do filme como um bêbado, que aparece em diversas cenas.
Anjelica na cadeia?
Durante as filmagens na Moore Street, em Dublin, Anjelica Huston foi quase presa. Ela foi convencida por comerciantes a vender os produtos, de verdade, na rua até que alguém, de brincadiera, avisou à um policial que Anjelica não tinha licença para trabalhar ali. Ele não a reconheceu e tentou detê-la. Quando explicaram a situação, o policial riu e a deixou ir.
Detalhes técnicos
Nacionalidades Irlanda,
EUA
Distribuidor-
Ano de produção1999
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 2 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Inglês, Francês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade