Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
4,0
Enviada em 15 de dezembro de 2019
O cúmulo(ou seria apoteose?) da breguice maravilhosa dos Anos 80, Dirty Dacing realizou a façanha de, mesmo se passando 20 anos antes de sua época de lançamento, conseguir ser o filme oitentista definitivo , seja pelos ridículos(e hilários) anacronismos presentes ou pelas características atemporais de seus temas. A ''Baby'' de Jennifer Grey talvez seja a protagonista mais carismática das últimas décadas, e Patrick Swayze redefine o galã no cinema. E não tem como não ficar com aquele sorriso bobo no rosto na cena final. É claro que é um filme muito falho, mas quem liga? Ótimo!
Bom dia! É verão, 1963, Baby (Jennifer Grey) é uma garota idealista de 17 anos em férias com os pais num hotel de veraneio. Certa noite, enquanto conhece o local, é atraída por uma música vinda do alojamento dos empregados. Lá conhece Johnny (Patrick Swayze), o instrutor de dança do hotel, tão experiente na vida quanto a inocência da garota. Hipnotizada pelas batidas sensuais e os movimentos desinibidos do ritmo quente, Baby logo se torna a aluna preferida de Johnny, tanto na dança quanto no amor! Eu adoro esse filme, amo musicais, mas é um filme muito diferente, mas muito gostoso para assistir! Se você ainda não viu, assista, tem danças muito especiais e uma linda história de amor! Abraços
-Patrick Swayze sabia emocionar em suas atuações mesmo.Um tempo maravilhoso a época desse filme. -Esse é um daqueles filmes de sessão da tarde capaz de emocionar vc!!!
A música "The Time of my Life" é linda, Patrick Swayze estava em sua melhor forma e dançou muito bem. Falta carisma a Jennifer Grey, mas ela também mostrou habilidade na dança. Boa fotografia. Apesar da trama pouco criativa, é um filme agradável de ser visto.
Amo esse filme! É um dos poucos que prestam que passa na sessão da tarde. Acho que falar algo dele será inútil porque, vamos ser honestos, a maior parte do mundo já viu esse filme.
Sabe aquele filme romanticamente clássico, todo bonitinho, fofo, imitado por toda uma geração? Pois é, este filme é tudo isso! E é claro acompanhado de uma trilha sonora à altura, que marcou toda uma geração de seguidores. Patrick Swayze e Jennifer Grey foram ao seu auge! Muito recomendado!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade