Excalibur
Média
4,0
61 notas

7 Críticas do usuário

5
3 críticas
4
1 crítica
3
1 crítica
2
2 críticas
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Cronos C
Cronos C

17 seguidores 182 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 7 de outubro de 2024
Um filme cult, considerado um retrato ideal das produções baratas do início dos anos 1980. Apesar da produção tosca e atuações caricatas, o filme carrega nomes consagrados do cinema em início de carreira, como Liam Neeson e Patrick Stewart, que fazem pequenas participações, além de Gabriel Byrne e da maravilhosa Helen Mirren. Vale assistir pela fidelidade ao livro e como registro de uma obra marcante da época, mas é preciso entender e relevar os fraquíssimos efeitos especiais, as edições e cortes amadores e as interpretações risíveis. Assistam e tenham uma boa diversão.
Elvira A.
Elvira A.

937 seguidores 266 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 14 de fevereiro de 2013
O filme é um prato cheio para quem gosta da saga do rei Arthur e dos Cavaleiros da Távola Redonda e para quem apreciou "As Brumas de Avalon". A fotografia é maravilhosa e faz o público mergulhar num clima de mistério e sedução.
Condessa de Monte Cristo
Condessa de Monte Cristo

10 seguidores 65 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Nossa, hoje lembrei desse classico.Não muito lembrado pois é antigo. Mas a primeira vez que o assisti me encantei . Um filme inesquecível. O melhor do gênero. E para quem gosta está 100% recomendado. Eu morria de medo daquela máscara dourada. Macabra.
Eu A.D.O.R.O!!!!!!!!!!!!!!
William
William

160 seguidores 173 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Uma Obra-prima e sem dúvidas umas das mais fiéis adaptações sobre a lenda do Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda.
PazzoBaz
PazzoBaz

11 seguidores 56 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Talvez nenhum outro filme apresentado até hoje alcançou o nível de Excalibur. O filme foi mais que fiel ao livro de Mallory, o que mostra a preocupação do diretor. Um excelente filme, exceto pelas cenas de sexo, que estragam o filme.
Elvys Santos
Elvys Santos

1 crítica Seguir usuário

4,0
Enviada em 6 de setembro de 2021
O melhor filme sobre o rei Arthur. Bela fotografia, boas atuações e um roteiro fiel à estória do personagem. Vale a pena assistir.
Malco A.
Malco A.

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 28 de julho de 2015
Esta é a versão cinematográfica mais romãntica e também a melhor de todas. O figurino, fotografia, trilha sonora, performances memoráveis tornam este clássico imortal.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa