Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
B.Boy Jc
2.777 seguidores
730 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 11 de abril de 2024
Achei bem melhor que o primeiro filme que, na minha opinião, foi apenas mediado. Este tem uma história muito bem interessante, apesar de confusa em alguns momentos, e é muito mais divertido. Eddie Murphy é muito bom e muito engraçado. Gostei
Minha opinião: Esta sequência de 84,atras uma nova estoria. Onde Axel tem um relacionamento com Capitão Andrew do 1º filme. E ele é baleado por uma assassina Karia (Brigitte) e quando Axel (Murphy) descobre o ocrrido ele voa para Bervehills e encontra com seus amigos William e Taggart que agora recebe ordens de outro chef chato pra dedel que pega no pé deles. Eddie sendo o Eddie, falador pra dedel e com seu sorrisão e gargalhada. Murphy começa a investigar por um assalto a uma joalheria e vai até uma escola de tiro. Um novo assalto a uma empresa de carro forte e no jóquei club. Sempre com muitas mortes e tendo Karia como a líder do grupo, mas o chef é Maxewell que esta levantando todo este dinheiro para compra de armas para levar a américa do Sul. E assim corre o filme, sempre com as tiradas de Murphy o jeito jumento de William e o carrancudo Targgat. E com muita batida de carros. O 1º filme teve mais tiradas cômicas e creio que foi melhor. Mas este filme não deixa a desejar não. Com boas tomadas de câmeras. Uma boa atuação de Brigitte e Jurgen, sendo icegirl e iceman. Roteiro e enredo simples, mas funcional. Vale apena assistir? Sim, cuidado para não ter criança para assistir. Nota: 6
Muda pouca coisa em relação ao primeiro filme.Algumas cenas ficaram marcadas,o humor de Eddie Murphy continua sendo a grande atração e traz pouca novidade para o futuro terceiro filme.
Gostei muito dessa sequência realmente muito engraçado a interação entre os três sabichões Taggart Rosewood e o principal Axel. Os tiras de Beverly Hills agora amigos de Axel fazem se meter em cada trapalhada, quando a dupla percebe o poder de labia de Axel, enfim as historias paralelas sobre a vida dos policiais retorna tambem, trouxeram coisas positivas do primeiro filme. Para quem não percebeu algumas participações curiosas: o jovem Chris Rock aparece como valet em uma cena rapida e curta. Bom humor, filme leve bom passa tempo com a energia de Eddie Murphy. spoiler: "Billy precisamos conversar-Taggart".
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade