Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
lucas dionei
1 crítica
Seguir usuário
2,0
Enviada em 30 de janeiro de 2024
Comparado ao novo lançamento da Netflix, o filme vivos de 93 fica muito atrás, com um retrato bem inferior ao novo, algumas atuações torna-se toscas, mas que é esperado de um filme da época. Não tenho dúvidas que é um filme bom, mas agora torna-se ultrapassado.
Eu não dava nada por esse filme, estava na minha lista da Netflix desde 2016. Ser baseado em uma história real e ter um elenco de grande peso, são as únicas coisas relevantes, o resto, achei bem fraquinho. Os efeitos especiais e a fotografia do filme é bem ruizinha, parece até que era um longa de baixo orçamento. Mas, o roteiro consegue prender o telespectador ao longo do tempo, e é um bom drama.
Que obra! Amei. Devia ter assistido a muitos anos atrás. Nada como um filme antigo, com poucos efeitos especiais, elenco simples, sem muitos nomes conhecidos, e o foco total no filme.
Filme baseado em fatos reais. Retrata categoricamente detalhes da tragédia de uma acidente aéreo na cordilheira dos andes, a morte de alguns, canibalismo para sobrevivência e por fim, o grande final após uma caminhada de "Parrado" sobrevivendo a um inverno rigoroso, encontra a ajuda e ajuda o restante do grupo. Grande história .Vale a pena assistir.
uma das histórias mais incríveis que já vi. Um filme extremamente bem atuado e incrívelmente ambientado num cenário que dá pra sentir na pele o que os personagens estão vivendo. Um dos melhores filmes de sobrevivência que já vi na vida.
Ótimo filme! Baseado em fatos reias fala da história do time de Rugby que sofre um grave acidente nos andes. Elenco que conta com nomes como Ethan Hawke, Josh Lucas e John Malkovich, todos estão bem. Roteiro é muito bom com excelentes efeitos especiais. Um filme marcante dos 90.
Só de saber que esse fato ocorreu, já bate um desespero. O filme relata a história de um time de Rugby uruguaio, comissários e parentes que viajam de avião para o Chile, para um jogo. Ocorre que o avião não chega a seu fim, tendo em vista colisão com os picos dos Andes, ao aterrizar no meio da neve, alguns já falecem, sendo que os que sobreviveram, tem outra missão: Sobreviver novamente. Ai o enredo é daqueles que faz você pensar, o que tu faria no lugar? Eis uma questão, pois a sobrevivência muda as pessoas. Filme dirigido por Frank Marshall, é consideravelmente bom. Recomendo para que assistam, não se torna massante, apesar do cenário Branco!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade