História cativante, atuações emocionantes e reflexões sobre crescer sem perder a essência. Um garoto de 12 anos deseja se tornar adulto e, magicamente, acorda no corpo de um homem. Agora, ele precisa lidar com as responsabilidades do mundo adulto, enquanto tenta encontrar uma maneira de reverter o feitiço. Uma comédia dramática encantadora, que explora o contraste entre a ingenuidade infantil e o pragmatismo adulto. Tom Hanks é o coração do filme, entregando uma atuação genuína e carismática. A direção equilibra humor leve com momentos de ternura que tocam o espectador.
Deliciosa comédia que nos faz enxergar a criança que insiste em não morrer dentro de cada um. Josh (Tom Hanks) está chateado com as limitações da vida de criança e quer ser adulto logo, só que vai descobrir que ser adulto não é tão legal quanto ele pensa. Diversão garantida.
Filme que colocou Tom Hanks nos holofotes é certamente atemporal, ainda emociona e diverte. Hanks faz um trabalho admirável. Aquele tipo de filme que quando passa de tarde na TV agente tem que assisti.
Classico com C maiusculo!!!!! a cena do piano talvez NUNCA mais,se repita na historia do cinema.Foi coisa de gênio.A vontade de um menino de ser adulto e depois,ver que não era tão magico assim a,inocência de uma criança enfim tudo deu certo.e o Tom como sempre com uma atuação fora de serie.
Além de ser divertida, esta comédia sabe dosar muito bem o humor e o elemento dramático. Na verdade, estaria correto classificar este filme como drama, porque os temas da amizade, da inocência e da estupidez do mundo adulto são tratados com seriedade (mas não com gravidade). E, sim, também é uma ótima comédia, não custando nada lembrar que a cena dos teclados já é de domínio da história do cinema, a cara dos anos 80.
Meu segundo filme favorito de Hanks.Um clássico dos anos 80! Hanks convence como uma criança, em um corpo de adulto e a cena dele pulando no teclado é antológica.
Minha Historia de troca de Corpos Favorita de Todos os Tempos,Divertida e Sentimental ,A Direção de Penny Marshall e Otima E O Elenco Perfeito, Tom Hanks mereceu essa primeira indicação ao Oscar, E o Final Comove Mesmo!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade