Deliciosa comédia que nos faz enxergar a criança que insiste em não morrer dentro de cada um. Josh (Tom Hanks) está chateado com as limitações da vida de criança e quer ser adulto logo, só que vai descobrir que ser adulto não é tão legal quanto ele pensa. Diversão garantida.
Filme que colocou Tom Hanks nos holofotes é certamente atemporal, ainda emociona e diverte. Hanks faz um trabalho admirável. Aquele tipo de filme que quando passa de tarde na TV agente tem que assisti.
Classico com C maiusculo!!!!! a cena do piano talvez NUNCA mais,se repita na historia do cinema.Foi coisa de gênio.A vontade de um menino de ser adulto e depois,ver que não era tão magico assim a,inocência de uma criança enfim tudo deu certo.e o Tom como sempre com uma atuação fora de serie.
Além de ser divertida, esta comédia sabe dosar muito bem o humor e o elemento dramático. Na verdade, estaria correto classificar este filme como drama, porque os temas da amizade, da inocência e da estupidez do mundo adulto são tratados com seriedade (mas não com gravidade). E, sim, também é uma ótima comédia, não custando nada lembrar que a cena dos teclados já é de domínio da história do cinema, a cara dos anos 80.
Meu segundo filme favorito de Hanks.Um clássico dos anos 80! Hanks convence como uma criança, em um corpo de adulto e a cena dele pulando no teclado é antológica.
Minha Historia de troca de Corpos Favorita de Todos os Tempos,Divertida e Sentimental ,A Direção de Penny Marshall e Otima E O Elenco Perfeito, Tom Hanks mereceu essa primeira indicação ao Oscar, E o Final Comove Mesmo!
tom hanks fantastico como sempre em uma otima atuaçao,um filme divertido,que junto a comedia com o suave drama,um classico de 80 muito marcante,otimo filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade