Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
2,5
Enviada em 26 de junho de 2013
Nessa época tinha filmes tão inocentes que nos faziam rir pelo pouco de conteú foi um Tom Hanks e Daryll Hanna no par romântico o filme chega a ser bem quem gostava de assistir em tarde vazia,assim como eu,nunca mas se esquecerá.
O primeiro filme do Tom Hanks que assisti. Foi paixão a primeira vista kkkkkkkk. Amo os clássicos dos anos 80, e com toda a certeza, esse deveria ser um deles
Um filme fraquíssimo, um clássico clichê, peca na ficção, como a sereia aprender a falar inglês apena assistindo um dia de televisão, ou ela ser solta da prisão sem ter um documento de identificação. O elenco é muito bom: Tom Hanks com rosto de menino, Daryl Hannah a famosa mãe do Stifler na franquia American Pie. Também participa do filme Eugene Levy mais conhecido como pai do Jim na mesma franquia.
Bem, como dizer sobre um filme dos meados dos anos 80? Um tempo que ninguém se importava com reclamações tão gritantes como hoje, assim como reclamar que esse filme é 100% errado, lógico que também, não podemos esperar que esse filme seja algo grande, pois tem falhas que são os famosos cliches:
spoiler: - A Madison, aprende a língua dos EUA, de uma maneira muito rápida, apenas assistindo TV, que logicamente, não deveria ser possivel, mas o rorteiro o defende.
spoiler: - O resto do filme, já é com o Allen e o Freddie, conseguindo entrar com a ajuda do cientista, que só queria provar a todos, mesmo ele não sendo um cientista de renome.
Portanto, é importante entender que nos dias de hoje, sabemos que levamos muito a sério na ficção, ainda mais a Marvel Studios, só coloca a realidade acima de tudo, sendo que é um estúdio de filmes que adapta os quadrinhos dela, nesse filme que é meio uma pitada de comédia romântica e mais levado na ficção de contos de fada realista, pelo menos é um filme que funciona em sua época que foi lançado, então é um filme bom para se distrair se não estiver fazendo nada, ou quer ver por pura curiosidade.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade