Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luis R.
23.144 seguidores
759 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 20 de janeiro de 2016
As cenas de luta são muito bem coreografadas,a trama de dois monges que viram amigos inseparáveis e se tornam inimigos quando tomam caminhos diferentes é conduzida de maneira legal.
Minha opinião: Neste período de 80 e 90 Jet fez centenas de filmes ao estilo Kung Fu raiz. E neste filme pela primeira vez trabalham juntos Jet Li e Michelle Yeoh, depois trabalharam em mais 2 filmes. O roteiro do filme não foge da estórias de tiranias de poder e onde ecravisam as pessoas humildes. Onde Jet e Michelle se unem com um grupo para libertar a região desta ditadura. Mas tudo inicia no #templo #shaolim onde Jet e seu amigo Chin estão aprendendo a arte do Kung Fu. Porem Chin aprende artes que são proibidas e por isso são banidos do templo e Jet vai junto. Quando estão de saída o mestre da uma advertêmcia a Chin não cair para o lado escuro. E é o que acaba ocorredo, em um momento os 2 amigos devem escolher seus caminhos. Jet escolhe de ajudar o povo e Chin a de conquistar cada vez mais poder. E é o que acontece, mesmo que para isso ele tenha que entregar seus amigos. E assim segue com várias cenas de lutas incirivéis que só os chineses sabem executar. Até o momento que Chin trai até mesmo seu líder tirano. E assim segue até o confronto final entre Jet e Chin. Como disse um roteiro já conhecido dos filmes de Kung Fu, mas bem executado por Jet, Chin e Michelle com boas coreografias. Esta entre os 10 melhores filmes de Jet Li. Roteiro: Apesar de um roteiro conhecido, foi bem executado. Vale apena assistir? Sim, para os amantes de Kung Fu. Nota: 7,5
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade