Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Daniel D.
4 seguidores
129 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 30 de agosto de 2024
Novamente algo foi roubado de suma importância e James Bond precisa recuperar o objeto, algo meio padrão nos filmes, com alguma cenas de perseguição repetitivas e cansativas (tiros que não acertam ninguém)... porém o filme chega a ser legal e com final muito bom também.. Aquele que inicialmente iria ajudar Bond é quem estava do lado errado...
Existem cenas antológicas nesse filme.Roger Moore realiza um dos seus melhores filmes vivendo James Bond.Ação muito bem colocada em prática que anos mais tarde serviria de inspiração para Jackie Chan realizar "Primeiro Impacto".
12°filme da franquia que vi em ordem (só não vi o 11) e ainda faltam muitos! Adaptação do livro "Para Você, Somente" e "Viva e deixe morrer", de Ian Fleming. Tadinha da cadeira de rodas. Melhorou à beça as cenas que precisam de velocidade,até que enfim! Já é a segunda vez que vejo Bond voar com guarda sol. As cenas no penhascos são as melhores,adoro em qualquer filme.Pensa numa situação eletrizante! Monny Penny está bem velha,mas Bond não,interessante... O computador com reconhecimento facial que a princípio fica uma porcaria e depois tira a foto perfeita. Da Espanha vai para Portugal, Itália e Grécia. A trilha sonora é sempre um espetáculo,mas não gostei de tubarões de novo e depois de um certo tempo do filme já vai ficando chato. Final nada a ver com o papagaio.
Meu Filme Favorito da Era Moore , o Humor Reduzido Torna o filme Mas Próximo dos filmes da Era Connery.E a Bond Girl ,Carole Bouquet se Destaca e Não e só Decorativa.
A sequência de abertura dá o tom de descarte e expansão dos horizontes, ao já eliminar Blofeld e toda a sua esquisitice em um dos momentos mais marcantes da franquia. O filme ainda ganha cenas inesquecíveis, como a perseguição de esqui. Repleto cenas de ação bem produzidas, levando em consideração os meios utilizados na época, e dotado de um humor mais pontual, merece destaque no “segundo escalão” dos filmes de 007. Vale muito a pena ser visto.
Apos o estrondo de Moonraker esse filme procura ser mais conservador, e os escritores da série escolheram bem fazer um filme interessante e não muito experimental como ultimo. No inicio uma nobre menção ao grande vilão da saga na era Sean Connery, o N°1 da Spectre, todos queriam ver Roger Moore atrás perseguindo a grande organização, mas muitos problemas fora dos bastidores envolvendo os direitos do personagem comprometeram uma experiência mais ampla. Um filme mais seco, com mais suspense, sem rodeios de cenas ou grandes amores de 007. Aquele humor dos primeiros filmes de Roger Moore quase que desaparece nesse filme e lembra bastante os primeiros filmes da série onde a astucia de 007 era o que mandava, quando comparando claro os traços que o Moore deu ao personagem da franquia. Filme bom de assistir.
Bacana! Roger Moore mais sério, mas sua atuação não convence tanto. Filme indicado a melhor canção, poderia ter entrado em trilha sonora. Somente para seu olhos tem muitas falhas, mas também gera o conforto do entretenimento ao espectador.
Décimo segundo filme da franquia é o primeiro filme de Roger Moore com uma trama mais realista,a tarefa agora é recuperar uma importante arma de defesa que afundou com um navio e que pode ter ido parar em mãos inimigas,tem boas cenas de ação e um ritmo agradável,a cena pré-créditos é interessante e memorável,cita a personagem Tracy Bond,com quem o agente foi casado durante 007 A Serviço Secreto de sua Majestade e mostra o fechamento do arco do personagem contra a SPECTRE e o vilão Ernst Blofeld.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade