Média
3,8
60 notas
Você assistiu Interlúdio ?

9 Críticas do usuário

5
3 críticas
4
3 críticas
3
1 crítica
2
2 críticas
1
0 crítica
0
0 crítica
4,0
Enviada em 18 de dezembro de 2023
Filme muito bom, com uma história interessante e atuações brilhantes da belíssima Ingrid Bergman e Claude Rains. Grant, apesar de um gigante nas telas, poderia ter sido mais convincente. As belas imagens do Rio nos anos 40, é outra atração do filme, apesar das montagens grosseiras feitas com os atores (mas estamos nos anos 40, é preciso perdoar) e a direção de Hitchcock, com seus suspenses e expressões faciais formam um interesse a parte. Não considero Interlúdio entre os 5 melhores trabalhos de Hitchcock, mas vale a pena assistir, por toda a trama e as grandes atuações.
4,0
Enviada em 26 de dezembro de 2021
Alicia é uma bela mulher que, após seu pai ser condenado nos EUA como espião, passa a se refugiar em bebida e se envolver com homens. Alicia é procurada por Devlin que lhe faz uma proposta de se tornar uma espiã, para verificar as operações de alemães que moram no Rio de Janeiro, Brasil. Ela aceita e logo os dois começam a namorar, mas Devlin sempre com um pé atrás, temendo que ele seja apenas mais um que ela seduz. Quando eles ficam sabendo que a missão dela é se aproximar de Sebastian, um antigo admirador e amigo de seu pai, as coisas começam a dar errado entre eles, principalmente quando Sebastian lhe pede em casamento e seus superiores consideram ser uma boa oportunidade de obter as informações que procuram. A farsa não demora muito a ser descoberta. Belas cenas da cidade do Rio de Janeiro, onde o filme é rodado, competindo com a beleza de Ingrid Bergman.
J Ailton

6 críticas

Seguir usuário

4,0
Enviada em 1 de maio de 2020
Filme interessante, com enredo um tanto quanto tímido, onde não se aprofunda e sintetiza mensagens pelos diálogos. Ja se percebe na primeira cena do julgamento, frases soltas, disposição do cenário e personagens meio confusa. Entretanto, busca enfatizar a relação amorosa não explicita dos protagonistas, uma especie de cama de gato, embora seja para ambos. é de se estranhar a ausencia de cenas com assassinatos, comuns nas obras de Hitchcock. Ingrid Bergman desfila beleza e talento e tem uma naturalidade muito caraterística dos latino americanos. Recomendo
Quer ver mais críticas?