Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Carlos Taiti Yaguinuma
33 seguidores
452 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 2 de junho de 2024
Filme: O Ultimo Guerreiro das Estrelas Assistido: maio 24 Elenco: @catherinemarystewart Lance Guest, Robert Preston, Dan O’Herlithy Modelo: #ficção #trash #comédia Duração: 1h 41m Ano: 1984 Minha opinião: Em 84 tivemos vários filmes de ficção; Duna, Indiana Jones, Exterminador do Futuro, Gremlins e Jornada nas Estrelas III. Com a qualidade destes filmes dos seus efeitos especiais, isso quer dizer este filme filme poderia ter sido bem melhor. Digo que é classe B ou C. Pois seus efeitos é de dar risada. Mas lembrando o tempo, mas a qualidade é baixa. Mas assistindo hoje deu para dar boas risadas. O filme tem o Alex (Lance) como protagonista. Um cara sem maiores ambições na vida. Enquanto sua namorada quer sair daquela cidade, ele deseja continuar. Em um dia ele zera um jogo de fliperama. E derrepente aparece um carro espacial com Centauri dizendo que esta sendo recrutado para a esquadra intergaláctica. Ele não acredita, mas vai. Quando chega no QG intergaláctico, mas acaba desistindo, neste interim os inimigos exterminaram o esquasrão.sobrando somente Alex que agora lutará contra todos os inimigos, e ele é o único que pode salvar a galáxia. E salva. Como disse, ver os gráficos e efeitos. Foi legal, de lembrar de onde viemos e onde estamos hoje. Roteiro e enredo é de comédia, ao estilo perdidos no Espaço. Vale apena assistir? So se você curte pura nostalgia. Nota: 3 agora pela nostalgia e de saber que tudo tem um inicio 5.
É um filme envolvente, os efeitos especiais de epoca não se comparam com os atuais, mas é um filme que te prende na cadeira e fez prestar atenção até o fim, com começo, meio e fim (coisa rara nos filmes atuais). Altamente recomendado, traz aquela leveza e magia dos antigos filmes VHS dos anos 80. Vale muito a pipoca!
Confesso que eu esperava bem mais deste filme. O começo é bastante interessante, porém as cenas seguintes são rasas demais, nada de empolgante. Mesmo assim é um trabalho que vale a pena ser conferido pelos amantes de ficção científica.
Um filme lançado em meados dos maravilhosos anos 80 e entrega um filme de ficção com qualidade razoável que é bem lembrando até hoje. Valeu pela nostalgia.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade