Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Carlos Henrique S.
13.034 seguidores
809 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 18 de maio de 2020
Que tentativa mais idiota hein?.Com um grande sucesso e um clássico do terror,Carrie serviu para dar ainda mais visibilidade para Brian De Palma que logo no seu filme seguinte,tenta continuar a linha de filmes de terror de jovens instáveis com poderes,o resultado é extremamente inferior ao trabalho anterior do cineasta.
Estrelado por Michael Douglas,The Fury é uma história de resgate entre pai e filho mas que no fim das contas se enrola na própria historia.Surpreende a tentativa fracassada de surfar no sucesso de Carrie,o roteiro escrito por John Farris (Autor do livro que deu origem ao filme) evoca muito o lado de Carrie mas sem sequer metade do poder do filme citado.É um roteiro muito irregular e longo,são muitos personagens e basicamente nenhum deles ganha o público.Mesmo com o esforço de Michael Douglas, o filme carece de um bom personagem e por resultado temos uma fraca história.
O foco do filme também é bastante problemático,de início pensamos que será um filme sobre a busca do Peter para achar seu filho mas de repente a jovem Gillian ganha o foco mas não engrena.O horror do filme é muito pobre,mesmo que tenha uma cena que tente ser assustadora no terceiro ato,o diretor não parece ter ideia de como criar atmosfera sobre esse roteiro mequetrefe.
The Fury é extremamente covarde e oportunista,mesmo possuindo um ou outro seguimento que funciona,soa como pouco e por fim nem o esforço de Michael Douglas salva o filme que tem um roteiro bastante frágil e oportunista que ainda por cima entrega um desfecho meia boca.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade