Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rosiane G.
3 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 13 de agosto de 2017
O filme já começa com um gosto de quero mais porque mostra toda a riqueza cubana, seu povo, sua cultura com o café, a trilha sonora daquela região. Antônio Banderas como sempre surpreende mais e mais nós telespectadores com a sua mistura de olhar sensual, mistério, envolvimento, paixão caliente..... seu personagem Luis Antônio Vargas dono de um cafezal, rico poderoso porém não acredita no amor vai em busca de uma mulher que nem a conhece para lhe dar filhos, família enfim ele procura um verdadeiro lar. E não liga para a beleza desprovida da americana Julia Russel, porém a bela angelina Jolie que a interpreta chega, com tudo, tudo mesmooooooo aquele olhar fatal, misteriosa e muito esperta levará Luis para um buraco infinito de luxúria, sexo, amor, paixão e desejo, fazendo ele perder a cabeça e toda sua vida se desmorona pois ele acredita que ela roubou até sua alma. Julia ou Bonnie levará Luis para a perda ruína e ao mesmo tempo a um amor forte, sem fronteiras, amor imortal, um caminho sem voltas. O filme tem um final bom poderia ter sido melhor mas o que mais me impressiona foi o desenrolar dele realmente a junção de Jolie com Banderas foi incrivelmente compatível eles tiveram química do início ao fim!!!
Filme muito sensual e envolvente assim como Jolie e Antonio,cheio de mistérios e drama,você se vê perdido no meio do longa e o final é de se esperar e de surpreender ao mesmo tempo.
É uma refilmagem de "Sereia do Mississipi" e eu nem sabia.Confesso que é bem mais intenso, com ótimas apresentações de Antonio Banderas e Angelina Jolie. O romance proibido do casal,as aventuras extraconjugais, são A chave para entender o desenrolar da história. "Pecado Original'' é isso,intenso ao máximo.
-Filme assistido em 31 de Outubro de 2015 -Nota 6/10
considerei o filme fraco como um todo,mas sem falso moralismo,pra mim esse filme é quase pornô,angelina é uma grande atriz,poderia ficar sem isso,lamentável pra ela.
spoiler: Filme primário, novelesco. Nunca achei Angelina Jolie simbolo sexual, o que era necessário para o enredo do filme. Sua boca de lábios parece...um anus. Talvez no seculo 19 fosse história plausível. Péssimo filme!
Pavoroso! O filme original, "A sereia do Mississipi", já não era grande coisa mas conseguiram a proeza de piorá-lo e muito neste "Pecado original". A começar pela aceleração no ritmo da trama e nas mudanças em sua metade final, a fim de deixá-lo mais "comercial". Existem diversos diálogos que parecem estar soltos em meio à trama, fazendo com que tenhamos a nítida impressão de que os atores os falam de forma decorada, sem demonstrar nenhum tipo de emoção. As reviravoltas do filme são sofríveis e se "A sereia do Mississipi" não era um grande filme ao menos tinha o carisma e a beleza de Jean-Paul Belmondo e Catherine Deneuve para segurá-lo. Já aqui tanto Banderas quanto Jolie estão péssimos, fortes candidatos ao Framboesa de Ouro do ano que vem."
Pornografia hollywoodiana mais que desnecessária. Enredo fraco, clichê atrás de clichê, atuações sofríveis que chegam a ser risíveis. Um desperdício terem explorado tão pouco a cultura e as paisagens cubanas para apenas centrar num romance vazio.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade