Cold Mountain
    Você assistiu Cold Mountain ?

ymara R.
    ymara R.

Enviada em 21 de janeiro de 2014
    Lindo filme.. nao fosse o sadismo do roteiro... teria sido melhor ainda..mas apesar de lento e arrastado.. é um bom filme
    Carlos
    Carlos

MARAVILHOSO ESPETACULAR NICOLE KIDMAN EM SEU MELHOR MOMEMTO ESTA DESLUMBRANDE EM UM DOS SEU MELHORES TRABALHOS PENA QUE SUA ATUAÇÃO NÃO FOI INDICADA AO PREMIO DE MELHOR ATRIZ NO OSCAR SE ELA FOSSE INDICADA CONCERTEZA LEVARIA O PREMIO QUE ERA PRA SER DELAE NÃO DA CHARLIZE THERON, QUE ESTA ATERRORIZANTE NO EM "MOSTER".
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 26 de janeiro de 2017
    O tema do filme é sobre um amor (relacionamento) de um casal que acabara de eclodir, sendo interrompido pela Guerra Civil Americana. O Inman vai à guerra enquanto Ada fica a sua espera. Passa-se o tempo, na fazenda, ao pé da montanha gelada, a vida de Ada vai se deteriorando até a chegada de Ruby, que eleva seu ânimo, enquanto a vida de Inman na guerra vai se tornando aterrorizante, principalmente pela perda de amigos.
    Após o seu lado estar virtualmente derrotado, e após sua recuperação depois de ter sido baleado, Inman resolve desertar e retornar à sua amada. Porém seu caminho de volta é marcado por muitos acontecimentos.
    Assim é encaminhado o filme, num enlace que torna a obra gostosa de ser assistida. Com algumas exceções, os atores se saíram muito bem na interpretação dos personagens, tornando o filme ainda melhor. Os cenários são lindos, mas poderia ser melhor aproveitado pela fotografia, nada que onere a obra.
    Facilmente enquadrado nas listas dos grandes filmes.

Enviada em 18 de maio de 2015
    Um filme esplendoroso em sua total plenitude! um roteiro magnifico passado em um ambiente gelado e lindo!! Sem falar no ótimo elenco com Jud Law, Nicole Kidman e estupenda Renne Zellweger que por sinal ganhou o óscar de melhor atriz cuadjuvante!!!!! Um filme para ser assitido varias vezes!!!!!
    Wilson
    Wilson

Na minha humilde opinião, qualquer filme que seja estrelado pela Nicole Kidman vale a pena assistir. A atriz está mandando ver em todo trabalho que está fazendo atualmente. O ator Jude Law mostra todo seu talento nesse filme. Só achei meio fraquinha a Renee Zeweger, mas para o papel até que ela estava bem caracterizada. Outro destaque do filme foram as participações especiais de famosos de Hollywood como Philip Seymour Hoffman, Giovani Ribisi, Natalie Portman, entre outros.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 1 de outubro de 2016
    Filme merecedor de todos os prêmios a que ganhou, minha opinião acredito que foi pouco perto do que esse filme é.
    Cilania
    Cilania

Muito lindo o filme.
    Gustavo
    Gustavo

Concordo com o Clenio Rodrigues. Nicole Kidman teve uma atuação simples e fraca, Jude Law estava medíocre (tanto que era o azarão na disputa do Oscar), e a única coisa que salva esse filme é a atuação de Renée Zellweger, que finalmente deixou de lado o seu eterno papel de mocinha engraçadinha.
    Bya93
    Bya93

O filme não e perfeito, mais ta acima da média. A trilha sonora do ganhador do Oscar, Gabriel Yared e agradável. Mais o que salva Coul Mountain é o elenco. Natalie Portman em pouco tempo que tem em cena, consegue fazer voce se emocionar. Mais o destaque vai mesmo para Renée que ofusca Nicole Kidman com a sua atuação...Mas infelizmente, ela acaba exagerando e deixando Ruby muito estereotipada.
    O Filme também podia ser bem menor, ele soa muito longo e cansativo em alguns momentos. Jude Law consegue carregar bem o filme nas costas, mais raramente as suas perdas e suas conquistas, trazem algum efeito emotivo ao espectador.
    As atuações de Philip Seymour Hoffman,Kathy Barker como Veasey e Sally,trazem mais emoções do quer o melodrama do casal principal.
    O Roteiro é fraco, podendo ter explorado muito melhor A guerra Civil, que acaba soando como pano de fundo para o amor de Ada e Inman. Porém, o elenco e a equipe técnica compensa a projeção de 145 minutos.
    Tania Maria Z
    Tania Maria Z

Enviada em 21 de março de 2020
    Acabei de assistir e simplesmente adorei tudo! tanto que vim até aqui a procura de mais detalhes... Li os comentários e disseram que o filme tem 3horas!! Juro que não vi o tempo passar.