Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Eduardo F.
170 seguidores
157 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 21 de junho de 2015
Clássico !!! 4 jovens acidentalmente atropelam um homem em uma estrada a noite, e resolvem jogar o corpo no rio, um ano depois um deles recebe uma carta com a famosa frase que é título do filme, e a partir disso mortes acontecem, ótimo terror, com um ótimo elenco com Jennifer Love Hewitt, Freddie Prinze Jr, Ryan Phillippe e Sarah Michelle Gellar.
O filme é bom, te prende com o suspense, mas não dá medo, não da sustos. O filme não tem aqueles cliches tipicos de filmes de terror, como quando a mocinha ta fugindo do serial killer ai ela tropeça em qualquer coisa que tiver pela frente, até mesmo em uma formiga rsrs. É um bom passa-tempo mas não é tudo isso tbm não.
eh legal o filme. mas n va v o filme pensando q vai ser mto surpreendente. o mérito do filme esta no suspense e no seu decorrer, pois a trama em si, n q eh ruim, mas tbm n eh boa, digamos q eh simples, sem grandes emoções. Um bom suspense, porem n chega a superar panico.
Filme bobo, que irrita logo no seu início comcenas já vistas em milhares de filmes anteriores. O filme tem uma direção amadora,elenco de TV e um dos piores roteiros da história do cinema. Não podia dar outra, é umfilme chato e irritante.
Concordo,foi lançado 1 ano depois do 3º filme de Pânico,seguindo a mesma linhagem aliás.O 1º e o 2º da série são muito bons realmente,depois começa a "encher linguiça".Mas vale a pena conferir.
Ótimo terror,a trama foi muito bem elaborada,quem assiste não desgruda da cadeira,olhos fixo na tela.O nome do filme é comprido mais o filme é interessantérrimo,adorei,e a continuação também não deixou a desejar.
Não esperava muito, mas o filme me surpreendeu bastante apresentando um nível acima da maioria do gênero, com revira-voltas surpreendentes e um clímax muito envolvente.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade