Um filme totalmente inútil. A ideia central dele, que seria a superação pessoal de um menino que sempre sofria zoações na escola, não foi aproveitada. Simplesmente todos os personagens do filme são imbecis que só pensam bobagem. O aluno era zuado, então, consegue ser popular e perde a antiga fama. Todo mundo odiava ele, agora, todo mundo gosta. Depois que descobriram seu passado, ninguém mais liga para as vitórias do time, para tudo que ele conquistou. Tudo isso é esquecido só porque no passado ele era zuado e todos passam a odiá-lo novamente, numa profunda ingratidão.
Sequer se aproveitaram da "superação" do rapaz no roteiro do filme. Simplesmente mostrou que todo mundo que aparece no filme é idiota, só faz coisa errada, gosta de brigar, não pensa no próximo e só gosta de outras pessoas também idiotas. Se essa pessoa deixa de ser um idiota, também não gostam mais dela. Então, qual foi o intuito do filme? Só começam dar moral pro cara quando ele muda seu jeito de ser, em compensação, só porque descobrem que alguns anos antes ele não era assim, todos passam a odiá-lo novamente. Raríssimas cenas valem a pena, como a que a mulher lá é a única a dar bola para ele enquanto todos estavam zuando. Mas ela também não valia nada...
Também há várias cenas inúteis, como a que o protagonista sem querer queima os olhos de seu pai; e outras estranhas, chegando a ser cafonas, como aquelas piscadas. Não entendi o objetivo do filme: seria "seja um idiota para que outros idiotas gostem de você"? Se a intenção foi fazer rir, também falhou. Filminho pra adolescente americano meio alienado.