Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Leandro Tavares Vasconcelos
10 seguidores
82 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 22 de novembro de 2012
Superou o primeiro filme no quesito roteiro e açâo,sem falar na estrondosa trilha sonora que rola ao fundo,dando ainda mais emoçâo ao filme.`Conan,O Destruidor´ é um épico clássico arrasador.
Conan e o melhor filme que ja vi na minha vida!!! Arnold e o Conan ele tem o espirito de Conan.... ele devia se Eleger a presidente do Brasil pois eu votaria nele.... ele mostra nesse filme... que a Força Bruta e TUDO.... as senas apesar de ser antigas... e as vezes mal feitas..... a atuaçao.... e a historia.... deixao...qualer enhor dos Aneis no chao.... simplesmente d+.
Se eu tiver visto quando era moleques, não me recordei, embora a trilha sonora me fosse familiar. Foi como se tivesse visto pela primeira vez agora em 2014. Estava iniciando na Tv a cabo e resolvi assistir, pronto para mudar de canal e surpreendentemente me interessei e gostei. Achei um bom roteiro para a época. Muito bom ver o Arnold no início. Final interessante, sai um pouco dos padrões amorosos dos filmes de ação. Contudo, a parte do sacrifício ficou bem incongruente. Vacilaram feio. Passaram batido num fato simples, porém, crucial.
Minha opinião: O 2º e ultimo filme de #Conan com Schwazenegger, depois deste faz uma participação em Red Sonja (Brigitte Nielsen). A estoria de Conan nos quadrinhos são sempre de um Barbaro ao estilo Ridick que enfrenta várias feras e bruxos e exércitos e vence. Conteúdo dos mais ricos e com o ator certo, porem este Conan Destruidor deixa muito a desejar em sua estoria, roteiro e enredo.Parece que foi feito nas coxas. Uma estoria fraca, com inimigos fracos que lembra o Minotauro da série do “Sitio do Pica-Pau Amarelo” com inimigos de categoria “D”. A estoria é de uma bruxa que quer ressucitar um demônio,mas para isso precisa de um chifre que esta em um castelo de gelo encantado e de uma princesa virgem. E para essa missão contratam Conan, não sei porque se eles tem capagas que podem exevcutar a missão. Mas deixa para lá. Então Conan aceita a missão com a promessa de que a bruxa ressuscitaria se amor. Assim segue a estoria e Conan forma sua equipe com Mayo e também Zulu. Com um enredo fraco e monstros que até em Ultraman são melhores. No final Conan descobre a real intensão que é matar a princesa e mata-lo. Até que vem a última batalha contra a fera demônio da até vontade de rir. Vale apena assistir? Se você é fã de Conan e de Arnold e quer ver os filmes de inicio de sua carreira. Nota: 3
MUITO BOM ESSE CLASSICO DOS ANOS 80 GOSTO MUITO DO ARNIE NESTE FILME COM MISTICISMO E AVENTURA OTIMO PRA ASSITIR NUM FRIOZINHO COM PIPOCA E UM CHOCOLATE QUENTE
Um otimo filme,otimas cenas de batalha,uma trilha sonora boa a historia é muito boa,uma continuaçao que apesar que nao chegar perto do classico orinalvale muito a pena.
Tão ruim quanto seu antecessor de 1982 e seu remake de 2011, mas aqui ao menos temos uns monstrinhos esquinitinhos, uns aborígenes carnívoros subestimados, uma princesinha adorável e uma guerreira parecendo saída da tribo de Wankanda, destemida e forte, entretanto o que tem de bela fotografia tem de péssimos efeitos, e nem me refiro a época, coisa rasa mesmo, o menos pior de todos eles, ou talvez por ser o pior de todos foi o que menos desgostei, corajoso…
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade