Minha conta
    Femme Fatale
    Média
    3,4
    66 notas
    Você assistiu Femme Fatale ?

    4 Críticas do usuário

    5
    0 crítica
    4
    1 crítica
    3
    1 crítica
    2
    1 crítica
    1
    1 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    anônimo
    Um visitante
    1,0
    Enviada em 26 de abril de 2015
    A tentativa desesperada de fazer um novo estilo de ação,tem esse filme.Femme Fatale está bem longe de ser uma das melhores coisas realizadas por Brian De Palma.No começo,até tem bons momentos,ninguém sabe quem está do lado de quem,e acaba dando um nó em nossas cabeças.Mais com o desenrolar,vimos que nada é o que parece ser.Alinda Rebecca Romijin se esforça ao máximo em sua personagem,vive intensamente momentos de ação e mistério,mais até o meio se torna descartável.Péssimo também foi ver,Antonio Banderas e Peter Coyote envolvidos nesse fraco filme.
    Marco Silva
    Marco Silva

    122 seguidores 185 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 21 de agosto de 2018
    Leiam a sinopse publicada neste site por sua conta e risco. Se não parecer interessante, veja assim mesmo. Não, não é que a sinopse esteja errada; é que este tipo de filme não permite adiantar, nem como mera referência genérica, o ponto crucial da história. Ainda assim, arrisco-me a dizer: Banderas só está no sonho. Veja. O filme é bem mais interessante do que inicialmente pode parecer.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

    34 seguidores 452 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 2 de junho de 2024
    Filme: Femmele Fatale Assistido: 1-6-24
    Elenco: @rebeccaromijn @antoniobanderas @eriqebouaney @edouard_montoute Gregg Henry @rierasmussen
    Modelo: #suspense #gangsters #drama
    Duração: 1h 55m Ano: 2002
    Minha opinião: Um filme ao estilo Hitchcock e com o som ao fundo igual a de Hitchcock. Este suspense de roubou, traição, mentiras. Uma mulher misteriosa muito atraente Laure ou Lily. Um ladrão chamado black tie e seus comparsas Racine e Laure, realizam um assalto a diamantes, mas na hora Black utiliza armas que não seriam usadas e acaba baleado por Laure e ela foge com os diamantes. Quando ela esta fugindo é confudida com uma mulher chamada Lily que é idêntica a ela. A verdadeira Lily se suicida e Laure pega seu passaporte e passagem e foge para os EUA. E nesta viagem conhece aquele que se tornaria seu marido e embaixador. E depois de 7 anos ela retorna a Paris onde ela tem medo de encontrar com antigos comparsas que foi solto depois de cumprir pena. E neste momento ela se esbarra com o fotografo Bardo que tira uma foto e ela é publicada, seus antigos amigos agora vão atrás dela, mas ela tem plano e quer usar Bardo como seu fantoche. Um filme que envolve sensualidade de Lauren, como acabará este suspense criminal? E na hora que tudo parece ter terminado ela acorda como se tivesse uma premonição. Porem desta vez ela não deixa Lily se suicidar e mudar a estória de seu futuro. Quando vi isso, sentimeio que um palhaço. Mas tudo bem. Tudo terminou com o final feliz.
    Roteiro e enredo com o estilo de suspense de Hitchcock, mas não igual.
    Vale apena assistir? Sim, mas cuidado com a faixa etária.
    Nota: 7
    Elio D`Rocha
    Elio D`Rocha

    1 seguidor 2 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 2 de maio de 2024
    Esse filme não é isso tudo que dizem, não. Os "super analistas de filmes" (ENTENDEDORES ENTENDERÃO) podem usar a palavra mágica que for (ESSE EMBROMECHO QUE AMAM USAR EM SUAS ANÁLISES CINEMATOGRÁFICAS - QUE NÃO CURTO, MAS AQUI SIMPLES OPINIÃO MINHA E SÓ), que nunca conseguirão enganar o MAIS SIMPLES AMANTE DE FILMES, contra o que, de fato, tal filme deixou bastante a desejar, principalmente nas lacunas enormes entre uma cena factual e outra. Já assistir vários filmes mais ou menos do estilo de confundir o público, e simplesmente amei. Quando é bem feito, no fim todo mundo entende, todo mundo gosta.
    E não precisa ficar ligado em lances "inobserváveis" (COMO ESPELHO, RELÓGIO, FILME (NO INÍCIO) durante assisti-lo, como vejo analistas tentando empurrar por aí, para entender o lance principal, não ficar viajando nessa de que as lacunas e desencontros perceptíveis entre um fato e outro, na lógica do longa, é "porque não somos capazes de entender filmes". A verdade é que tais lacunas existem mesmo, e que o enfraquece bem. Quer um filme que tem certa busca pela lógica do "fazer confundir" parecida, mas que nem precisa prestar atenção até na poeira da areia, para entender que o filme possui uma linha de raciocínio cinematográfico além de coesa? Que basta apenas prestar atenção em cada segundo do Longa? Assista A origem, com Leonardo Di Caprio, do grandioso Christopher Nolan.
    Enfim, Femme Fatale é um filme mais ou menos, longe do melhor que Brian já nos mostrou.

    MAS ISSO É OPINIÃO NA MINHA VISÃO, COM TODO RESPEITO DO MUNDO.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top