Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Roberto Carlos M.
3.478 seguidores
443 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 30 de outubro de 2014
assisti no festival de sucessos na tv globo e revi no canal megapix hd, excelente comédia, já o tinha assistido em dvd, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez.
Decepcionante! Um filme com um roteiro péssimo, parece ter sido escrito por um garoto de 10 anos de idade. Filme repleto de personagens esteriotipados, situações bizarras e apelativas. E o pior de tudo: não diverte em praticamente nenhum momento, no máximo tira algumas risadas de canto de boca em algumas cenas. O elenco todo está tenebroso em cena.
Puro besteirol americano com adultos. Não recomendo para ninguém. Se querem asisstir um filme com temática parecida mas com qualidade, vá assistir Gaiola das Loucas, esse sim eu recomendo.
"Cruzeiro das Loucas" é um filme extremamente estereotipado sobre homossexuais e também bastante apelativo. Segue um pouco a linha "Porky's" e "American Pie", por assim dizer. Porém é também um filme que diverte e tem alguns bons momentos. Apesar do roteiro recheado de furos algumas cenas conseguem ser bastante engraçadas, em especial com Horatio Sanz e Roger Moore. Sendo que Moore muito mais pela surpresa de vê-lo em cena interpretando um homossexual, já que estamos mais acostumados a vê-lo interpretando o clássico James Bond. Já Cuba Gooding Jr., após um início irregular, consegue também se sair bem já na 2ª metade do filme, quando passa a fingir ser também homossexual. Na verdade o filme cresce bastante da 1ª para a 2ª metade, até sofrer um corte brusco já perto do seu final, quando passa a impressão de que o diretor precisava encerrar logo o filme e muda drasticamente o cenário e a situação. Ainda assim, apesar de suas falhas, um filme divertido?
Quando eu era mais jovem, achava esse filme o máximo, mas hoje com 32 anos, vendo novamente, é um besteirol genérico, sem nexo e sem graça nenhuma. O cara leva um fora da namorada, que o trai com um lavador de carro. Depois ele conhece uma mulher maravilhosa que salva sua vida e se apaixona, depois a traíra vem atrás se achando no direito de se casar ainda. O roteiro é um desastre atrás do outro.
É um bom filme para quem quer um comédia sem querer comprometimento. A primeira vista parece um filme bobinho, puro besteirol abusando da sensualidade de belas mulheres. No final realmente isso se confirma, mas tem algumas cenas que com parte muito engraçados que poucos conseguem entender(fique quase o filme todo dando risada baixinho com vergonha de que todo mundo tava calado)."
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade