Minha conta
    O Escorpião de Jade
    Média
    3,4
    47 notas
    Você assistiu O Escorpião de Jade ?

    3 Críticas do usuário

    5
    0 crítica
    4
    0 crítica
    3
    1 crítica
    2
    2 críticas
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    anônimo
    Um visitante
    3,0
    Enviada em 27 de fevereiro de 2016
    -Filme assistido em 26 de Fevereiro de 2016
    -Nota 6/10

    Woody Allen novamente, enche o roteiro de piadas sutis e bem inteligentes.O problema é a falta fe ritmo que temos do meio até o fim.

    Allen como sempre escala algumas atrizes para serem suas musas. Nesse caso,foi a vez de Charlize Theron e Helen Hunt.Ambas estão fascinantes nessa história, uma beleza inconfundível.
    looidi
    looidi

    16 seguidores 76 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Mesma "resenha" dO Despertar Duma Paixão [ www.adorocinema.com/filmes/despertar-de-uma-paixao ] Ainda não o assisti na íntegra [apenas o gravei em DVD pelo TC-Cult]. Parece-me bastante agradável, com bela fotografia e as indefectíveis [porém mtas vezes "questionáveis"] marcas de Allen . Por ora, "prediletá-lo" e estrelá-lo com 4 [sendo que essas 4 estrelas corresponderiam a uma nota 8,5] creio ser de boa pedida.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

    19.023 seguidores 687 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Raríssimos são os filmes de Woody Allen que não sejam, pelo menos, bons. Este é o caso de "O Escorpião de Jade", que se não é uma obra-prima possui o típico humor de Allen, o que já é suficiente para divertir bastante. "O Escorpião de Jade" lembra um pouco filmes como "Broadway Danny Rose" ou "Trapaceiros", justamente porque aqui Allen não explora seus temas mais costumeiros - neuroses sobre a vida ou sobre relacionamentos amorosos - para narrar uma história que brinca com o gênero noir. Logo de início já temos uma sequência de duelos verbais entre Woody Allen e Helen Hunt que são divertidíssimos, sendo que o filme ainda apresenta boas cenas causadas pela hipnose de ambos os personagens e ainda quando Charlize Theron entra em cena, envolvendo-se sempre com o próprio Allen. Trata-se de um Woody Allen menor, mas que merece ser visto com certeza."
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top