Lua de Mel Inusitada
    Você assistiu Lua de Mel Inusitada ?

Calebe L
    Calebe L

Enviada em 4 de junho de 2024
    Lua de mel, uma noite de mel kk,eu não gosto muito de filmes de romance, mais pra quem gosta legal.
    Odairantonio49
    Odairantonio49

Enviada em 4 de junho de 2024
    Pra quem é fã de comédia esse é um dos melhores filmes que já assisti recomendo para todos filme nota 10
    Joao Salgado
    Joao Salgado

Enviada em 4 de junho de 2024
    Esta incrível comedia romântica é um ótimo entretenimento para quem busca relaxar e se divertir muito.
    tfc ngm
    tfc ngm

Enviada em 4 de junho de 2024
    O melhor filme que eu já vi, minha família amou, super recomendo, já assisti mais de 3 vezes e planejo assistir mais ainda.
    Biancaaraujo
    Biancaaraujo

Enviada em 4 de junho de 2024
    O tipo de filme que me faz ficar grudadinha no sofá com uma pipoquinha…muito engraçado. Uma excelente comédia romântica. Super indico
    Aline Santos
    Aline Santos

Enviada em 4 de junho de 2024
    Lua de Mel Inusitada é uma comédia romântica que conta a história de Noor (Nour Al Ghandour) e Hamad (Mahmoud Boushahri), um casal que durante sua lua de mel descobre que na verdade,
    Jose Alisson Alisson
    Jose Alisson Alisson

Enviada em 4 de junho de 2024
    Filmeeeeeeeeeee muitooooooooooooooo top super recomendo e indicaria sempreeeeeeeee porém Assistir sem medo
    Rayfe R Lira
    Rayfe R Lira

Enviada em 4 de junho de 2024
    Com uma trama regada a humor, paisagens coloridas e uma encantadora amostra da cultura do Kuwait, o longa de Semaan é uma surpresa agradável para qualquer fã do gênero. Também vale destacar a dinâmica impressionante entre os dois protagonistas, que não falham em entregar uma química muito bem-construída.
    Lucas Phellyp
    Lucas Phellyp

Enviada em 4 de junho de 2024
    O filme equilibra humor e romance, oferecendo momentos leves e cômicos ao lado de cenas mais sérias e sinceras
    Leonardo Mendes
    Leonardo Mendes

Enviada em 4 de junho de 2024
    Top demais pra ver acompanhado e vocês iram rir muito gostar eu recomendo, esse filme e sensacional