Lua de Mel Inusitada
    Você assistiu Lua de Mel Inusitada ?

Calebe L
    Calebe L

Enviada em 4 de junho de 2024
    Lua de mel, uma noite de mel kk,eu não gosto muito de filmes de romance, mais pra quem gosta legal.
    Rafa F.
    Rafa F.

Enviada em 4 de junho de 2024
    Uma comédia romântica tipo sessão da tarde. Gostosa de assistir, leve.. te deixa com o coração quentinho... Super recomendo
    Lucas Phellyp
    Lucas Phellyp

Enviada em 4 de junho de 2024
    O filme equilibra humor e romance, oferecendo momentos leves e cômicos ao lado de cenas mais sérias e sinceras
    Diego Borscheid
    Diego Borscheid

Enviada em 5 de junho de 2024
    Filme gostoso de assistir com sua família ou amigos , mescla romance e humor, mostra como conviver as diferenças de um casal.
    ABNNER DE OLIVEIRA BENTO
    ABNNER DE OLIVEIRA BENTO

Enviada em 6 de junho de 2024
    "Lua de Mel Inusitada" é uma comédia romântica refrescante e divertida que surpreende com seu enredo original e personagens cativantes. O filme consegue equilibrar humor e romance de maneira encantadora, proporcionando momentos de risadas e ternura. As atuações dos protagonistas são carismáticas e autênticas, tornando fácil para o público se conectar com suas aventuras e desventuras. A direção criativa e o roteiro inteligente fazem deste filme uma escolha perfeita para quem busca uma experiência leve e divertida, cheia de surpresas agradáveis.
    Emerson Dollar
    Emerson Dollar

Enviada em 6 de junho de 2024
    Eu especificamente gostei muito muito mesmo espero ter continuação pra ficar ainda mais melhor uhuu
    Ezrah Cohen Benzion
    Ezrah Cohen Benzion

Enviada em 6 de junho de 2024
    "Lua de Mel Inusitada" é uma comédia romântica que acompanha Sarah, uma noiva abandonada no altar, que decide viajar em sua lua de mel com o pai distante. Com atuações sólidas de Kristina Pimenova e Rob Delaney, o filme explora temas de reconciliação e autodescoberta com humor e emoção. Embora a direção de Dean Craig traga momentos divertidos, algumas cenas parecem forçadas. O filme oferece uma abordagem original do tema de lua de mel, mas poderia ter equilibrado melhor o humor e o drama.
    Mauricio Ferreira
    Mauricio Ferreira

Enviada em 6 de junho de 2024
    Filme espetacula muito divertido parabens pelo filme 😜🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
    Mariana A.
    Mariana A.

Enviada em 5 de junho de 2024
    Eu sou suspeita, pois amo filmes de romance e esse com certeza foi um dos melhores, com suas pequenas pitadas de comedia, não teria como ser melhor. Ameeeei
    Jean Salles
    Jean Salles

Enviada em 6 de junho de 2024
    Filme sem muito o que se dizer. Uma boa distração, apesar do roteiro fraco e de atuações sem muita emoção.