Minha conta
    Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica
    Média
    3,7
    86 notas
    Você assistiu Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica ?

    1 Crítica do usuário

    5
    1 crítica
    4
    0 crítica
    3
    0 crítica
    2
    0 crítica
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Birovisky
    Birovisky

    217 seguidores 196 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 14 de agosto de 2018
    h t t p s : / / rezenhando . wordpress . com /2018/08/14/rezenha-critica-bill-e-ted-1-2-e-3/

    Um “show” de interpretação de Keanu Reeves e Alex Winter, não sei se proposital ou não, mas ficou muito boa a forçada nos trejeitos e gírias que usam durante o filme, tanto que quando um concorda com o outro e fazem um gesto de guitarra (“air riff”) e o som da mesma é tocado, fez eu dar risada várias vezes.

    O primeiro traz à tona todo o fardo dos personagens, onde num futuro não muito distante serão a esperança da humanidade, porque irão compor uma música que será utilizada como tema da paz mundial que unirá o planeta, acabará com as guerras e será um divisor de águas no modo como a sociedade age. Entretanto este futuro está ameaçado pois se os dois não passarem de ano na escola serão separados, então Rufus, uma espécie de Oráculo do futuro vem para guiá-los, entregando-lhes uma máquina do tempo (bem estilo Doctor Who, uma cabine telefônica) para que sequestrem personagens históricos para ajudar no trabalho oral de história. Já viu né?

    Bill & Ted realizam uma viagem através do tempo e espaço garantindo muitas cenas divertidas e impensáveis, com uma trilha sonora impecável (ouço todo dia a música principal – In Time – Robbie Robb feat. Marcus Wright) e piadas muito bem inseridas como por exemplo da máquina de tortura medieval chamar-se Iron Maiden. Não há reviravoltas e desde o começo sabemos como será o final, mas existem excelentes sacadas por todo o filme que te arrancam risadas sinceras. Um filme ingênuo, nostálgico e que mesmo depois de viajar por muitos anos e anos ainda continua muito bom, algumas piadas hoje não poderiam ser filmadas como de Joana d’Arc e da amiga de escola (teoricamente menor) namorar o pai de um dos meninos.

    Iria assistir de novo? Com certeza!

    Minha nota é 5/5.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top