Shaitaan
    2,8
    Você assistiu Shaitaan ?

Enviada em 18 de maio de 2024
    Suspense e terror com roteiro interessante. Não dá para pensar como cinema americano, pois a solução seria simples. Final com referência ao cinema argentino. Vale a pena!
    Yuri Lourenço de Lima
    Yuri Lourenço de Lima

Enviada em 21 de setembro de 2024
    Amador, lento, previsível e muito clichê. Parece um episódio de alguma novela da Record. Poderiam ter resumido em 90min.
    Joao Pedro
    Joao Pedro

Enviada em 29 de junho de 2024
    Eu nem tinha conta no adorocinema, crei agora só pra avaliar esse filme, resumindo o filme é horrivel, varias coisas sem significado e que não são explicadas no filme, o roteiro é fraco e o suspense não existe, a trilha sonora é boa mas só isso não tem nada de interessante no filme, é aquele filme que você fica com tedio pra acabar e tem o final mais clichê e fraco de todos os tempos, enfim filme pra assistir quando tiver com insônia.
    Rodrigo Gianotto
    Rodrigo Gianotto

Enviada em 27 de maio de 2024
    Não é de todo ruim, mas muito comprido e 80% do filme vc passa raiva kkkk, mas a história em si até que é legal
    Marcio Bruzzi
    Marcio Bruzzi

Enviada em 20 de julho de 2024
    Péssimo, história ruim, atores canastrões, repleto de clichês, enfim..... Não consegui terminar de assistir.
    JP Trein
    JP Trein

Enviada em 10 de junho de 2024
    Horrível.
    Muito viajado e fora da realidade.O vilão atua muito bem, mas é a única coisa boa do filme. O resto é muito drama desnecessário, burrice, e coisas que jamais aconteceriam. Não veja, tem coisa melhor por aí. É só procurar mais.
    Luis Filipe Borba De Almeida
    Luis Filipe Borba De Almeida

Enviada em 22 de julho de 2024
    Top 5 dos piores filmes de terror que já assisti, perdi mais de 2 hrs vendo essa obra repleta de porcarias...
    Diretores deveriam desistir da carreira, pegar as idéias que ainda tenham e dar para alguém realmente competente dirigir.