Um ícone das animações em seu segundo filme para a Netflix, como se o primeiro já nao fosse lá grandes coisas foram lá e fizeram uma sequência ala filme do Luccas Neto. Com momentos engraçados e vergonhosos, com participação de membros do desenho e com trama adolescente genérica ala carrossel, "Pica-Pau: As férias no Acampamento":sendo mais uma tentativa falha de lançar um live-action do cabeça vermelha no streaming. nem a nostalgia salva essa galhofa de filme.
O Pica-Pau diverte a garotada e adultos há vários anos. No Brasil faz mais sucesso que o país de origem. Na animação de 2017, Pica-Pau: O Filme, fizeram o longa-metragem homenageando o Brasil com a brasileira Thaila Ayala, mas não fez o sucesso esperado. As Férias no Acampamento é bem melhor, mas deixa nosso protagonista com cara de coadjuvante, que nem Zeca Urubu e Leôncio. Na guerra dos acampamentos Woo Rah e Woo Hoo se destaca Maggie (Chloe De Los Santos) do acampamento Woo Hoo. Muito bom.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade