Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Carlos Taiti Yaguinuma
33 seguidores
452 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 16 de abril de 2024
Filme: Meu Nome é Loh Kiwan Elenco: @hi_songjoongki @choisungeun.official @heeyaheeyaa Modelo: #drama #romance Duração: 2h 13m Ano: 2024 Minha opinião: Um drama que conta a estória Loh Kiwan, que conseguiu fugir da Coreia do Norte e ir para a China onde mora com sua mãe. Mas ela vem a falecer, mas antes pede para ele viver em um lugar onde pode utilizar seu nome, e onde da o titulo ao filme. Da China ele vai a Belgica e da entrada com asilo no país. Dado entrada, mas para resposta iria levar alguns meses. Aí pergunta como iria sobreviver até lá. E para complicar ele é assaltado e todo o seu dinheiro e documentos são roubados. E desta forma ele dorme em Laundry e depois em banheiro publico. Até encontrar albergue. Mas ele encontra a garota que lhe roubou e corre atrás, mas descobre que sua carteira esta com um gangsters. O nome dela Ma-ri, e ela tem um problema com dependência química e álcool. E como há vários norte coreanos. Ele consegue uma morada e um trabalho. E enquanto isso vai aumentando seu relacionamento com Ma-ri, mas com os problemas que ela vive, tem suas recaídas e seus maus relacionamento levam para o fundo. E existe mais problemas quando na entrevista para ganhar a cidadania colegas fazem mal testemunho. E ainda mais no dia julgamento que lhe poderia dar a cidadania ele sai para salvar Ma-ri dos Gangsters que depois dela não vencer uma disputa de pistola ela perde, e eles querem acertar as contas. Lo Kuwan aparece para salva-la e a envia para fora do país para uma ilha de seus sonhos. Ele fica, ganha a sua cidadania e ao final vai atrás de Ma-ri e terminam felizes para sempre. Roteiro e enredo morno. Tudo morno. Vale apena assistir? Não. Nota: 5
Uma premissa muito interessante, mas pouco desenvolvida durante a trama. Elenco muito bom porém desperdiçado em personagens com diálogos rasos e pouquíssimo desenvolvimento. Clichê, não falta, tanto quanto conveniência do roteiro.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade