Irmãs Fox é um longa-metragem sobre as três irmãs pioneiras do espiritualismo ocidental: Katherine "Kate" Fox (Jamie Hughes), Leah Fox (Sionne Elise) e Margaret "Maggie" Fox (Marie Mchugh). Em meados de 1848, a vida das três irmãs muda completamente quando a casa em que moravam com os pais em Hydesville, Nova York, começa a sofrer fortes barulhos e estrondos sem nenhuma explicação. Como os barulhos não findavam, Kate, decide se comunicar com os sons que ouvia e, para sua surpresa, obteve uma conversa com o espírito que causava todos aqueles barulhos e o mesmo revelou ser o antigo dono daquela propriedade.
Assustados com o que acontecerá, os pais, junto com as meninas, decidem se mudar para uma outra casa, dessa vez em Rochester. Para o espanto de todos, os mesmos barulhos continuavam a aparecer só que agora a conversa não se baseava em um espírito apenas, mas sim, em vários e a comunicação era feita entre Kate e Maggie.
Por conta desses acontecimentos que muitos achavam ser maldição, rapidamente as irmãs ganharam fama e foram procuradas pela imprensa e por cientístas curiosos para investigar o quê as meninas faziam e como. Elas contaram com a ajuda da irmã mais velha, Leah, que até o momento não havia apresentado sinais de mediunidade, e a mesma organizava as apresentações e sessões espíritas que as outras duas irmãs faziam.
As irmãs Fox foram, por diversas vezes, ridicularizadas, descredibilizadas e submetidas a diversos tipos de provas inimagináveis para se provarem mulheres comuns e não charlatãs.