Comédia romântica bem leve e despretenciosa. Pelo título achei que talvez fosse mais um drama, e me deparei com uma Sandra Bullock pura e linda num papel bem simples, assim como toda a estorinha, bem previsível mas agradável de ver.
A vida da simples Lucy (Sandra Bullock),é tão rotineira em seu trabalho,em seu pequeno apartamento.Que nas indas e vindas de passageiros em uma estação de trem em que ela trabalha,Lucy acaba se apaixonando por Peter (Peter Callaghan),mas sem ser correspondida.Até que um certo dia se encontram de uma forma não adequada para a situação.Peter cai nos trilhos e daí entra em coma,e nessa ocasião Lucy tira um certo proveito e se diz noiva do indivíduo.Mas enquanto Peter dormia,aparece de repente o seu irmão Jack (Bill Pulman),que desperta um certo interesse também em Lucy.E daí o filme aumenta sua diversão,pois a história irá se dividir entre os irmãos e viveremos um caso difícil para Lucy decidir.Sandra Bullock está radiante nessa época.Ela mas uma vez consegue divertir em um papel que ela sempre se dá bem.Meio louca e indecisa.
Simplesmente espetacular! Esse filme me encanta sempre, e sempre que eu o assisto é em uma tarde de um domingo gelado kkk, Sei lá, ele é encantador, engraçado, romântico (e olha que eu não sou muito chegada em romances não) A história em si já é linda, e Sandra Bullock deixa ainda mais perfeita, não é aquele romance entendiante, sabe? Onde só tem chororôs e mais chororôs, beijos e mais beijos "melecantes" kkkk. Este sempre foi e sempre será um dos meus favoritos. Recomendadíssimo!
Não traz nenhuma lição de vida, nem te faz refletir, mas é um filme muito agradável de assistir. A história é envolvente e faz o tempo correr, quando você menos espera já está no final. Como a maioria das comédias românticas, é previsível, mas isso não torna o filme chato já que o desenrolar todo foi muito bem desenvolvido.
QUE FILME MARAVILHOSO, não existe palavras para descrever o quão perfeito é. Agora ele sem dúvidas, é meu filme de conforto FAVORITO, amei amei amei. Me tirou várias risadas, lágrimas e até surtei em algumas cenas. Com certeza os melhores filmes de romance são os mais velhinhos, recomendo demais.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade