Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Marcos A.
7 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 8 de maio de 2014
É tipo de filme que você nunca deixa de assistir, tem ação, romance e comédia. Tudo bem encaixado. Sem falar que é um filme futurista, sendo assim tem algumas visões de como deve ser o futuro ou para algumas pessoas, "mentiras", mas é um filme de ficção científica vai ter algumas coisas que não existe como também outras que já temos hoje, um tipo de GPS que já vem nos carros.
É um ótimo filme, vale a pena assistir, pena que não teve uma continuação.
O Demolidor 1993 foi o caminho que cruzei nessa vida para conhecer esse grande do cinema Silvester Stallone e Sandra Bullock também, um filme distante dos seus sucessos clássicos mas que o ator soube explorar bem as oportunidades aqui vemos um modo mais atual de Stallone atuar surgindo na tela. Wesley Snipes jovem também fez uma bela atuação do qual já até estava esquecido que tinha participado aqui, fez uma conexão boa com Stallone e não por menos fez muito sucesso depois, o mesmo vale para Bob Gunton do qual teve a participação em papel similar em Um Sonho de Liberdade. Hoje Demolidor é muito mais contemporâneo do que era na sua epoca de lançamento muito pela exploração do tema como os sarcasmos feitos em cima do sistema moral implantado pelo lider, ditando comportamentos. Quem não ri com o divertido "Você foi multado por descumprimento ao estatuto da moralidade!", deixando o Stallone maluco?. São muitas qualidades desse filme, os efeitos especiais sobre o futuro superam as expectativas para um filme que se prontificava apenas a mostrar a pancadaria entre Phoenix e Spartan, recriando cenas internas da prisão de criogenia até as ruas. Em resumo: um grande trabalho de Stallone fora dos seus filmes clássicos, vale a pena assistir para quem quer ver alguma coisa alem de Rambo, Balboa ou Mercenários e se divertir.
Esse é um filme fantástico estou assistindo esse filme pela quinta vez nesse exato momento é um filme maravilhoso aos moldes de antigamente filme bom bem feito com maiores atores Stallone Sandra Bullock Wesley sniper você é louco filme de primeira qualidade filme bom filme top bem gostoso assistir com as crianças reunida porque muita violência isso é muito sangue é coisa boa demais
Clássico dos anos 90 com o fera Sylvester Stallone e Wesley Snipes! ainda tem no elenco Sandra Bullock, Rob Schneider e Jack Black! Roteiro não é das melhores coisas e tem fatos que ocorrem que beiram a bizarrice, como o olho arrancado pelo Snipes, mas vale salientar a época com pouco efeitos ainda e tecnologia ainda emperrada, mas a nostalgia de um filme que marcou os amados anos 90 já vale e como vale, com cenas de ação boas e direção de arte ótima eternizam esse filme. O demolidor merece sempre ser revisado.
Belo longa de ação protagonizado com uma bela,dobradinha de Stallone e distrai de uma boa maneira afinal vemos,belas tomadas de ação,adrenalina e uma pitada de comedia e,com a atuação e acima de tudo a beleza de Sandra Bullock tudo fica melhor ndo assisto sempre que passa na TV.
O demolidor é um filme de ficção científica/ação dirigido por Marco Brambilla e contou com roteiro de Daniel Waters, Robert Reneau e Peter M. Lenkov. O filme conta a história de John Spartan (Sylvester Stallone) um policial que toma iniciativa própria para prender um criminoso muito perigoso Simon Phoenix (Wesley Snipes). Porém, seu plano da errado e os 30 reféns em poder do bandido acabam todos mortos. Tanto Phoenix quanto Spartan são condenados a o encarceramento congelados. Contudo, 36 anos depois, em 2032, Phoenix consegue fugir e Spartan torna-se o único capaz de dete-lo. Esse é mais um dos tantos filmes que Stallone fez em sua carreira que teve grande público no cinema, mas foi alvo de fortes críticas. Mas podemos dizer que o filme teve seus bons pontos como o seu contexto de uma sociedade futurista, livre de crimes , palavrões e que não se faz sexo de forma convencional. Apesar de não se aprofundar no lado moral dessa sociedade, a direção parece mostrar que o mal por vezes se faz necessário. Outro ponto bom foi a atuação de Snipes que brilhou como vilão. O filme foi pra ele. O filme ainda rendeu cenas engraçadas, pois o personagem de Stallone é tido como um homem do século XX, um grosseiro e bruto em meio a pacividade excessiva da atual sociedade. Passividade essa que os policiais não sabem lhe dar com a violência e que a personagem de Sandra Bullock ( Lenina) já estava entediada por não ter ocorrências. Mesmo com todos esses pontos , o roteiro escrito por tantas mãos é ruim, não dá a devida profundidade e nem relevância aos personagens secundários na trama. Entretanto, é um dos clássicos dos anos 1990 que já foi exibido inúmeras vezes na TV aberta.
é um ótimo filme com uma critica direta, mas sutil sobre a existência de uma visão de que a quelo que julgamos como pervertido deve ser comprimido e contido, tendo a mesma ideologia do filme a vila, se você pensar alem do simples fato das brigas você nota uma busca pela liberdade e pelo direito a seguir alguns instintos para não pirar.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade