Média
3,9
25 notas
Você assistiu Meu Bolo Favorito ?

7 Críticas do usuário

5
3 críticas
4
4 críticas
3
0 crítica
2
0 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
4,0
Enviada em 4 de fevereiro de 2025
Nunca vi filme iraniano ruim. Simples e efetivo. O envelhecimento e suas possibilidades de libertação das regras e leis que limitam as pessoas. Não perca!
4,5
Enviada em 29 de janeiro de 2025
Um filme simples,mas extremamente rebuscado na construção dos protagonistas e seus dilemas pessoais. Aborda pautas como: coragem, invisibilidade do idoso,vida,morte, envelhecimento, solidão, desesperança e o desejo de alcançar a felicidade, mesmo.. não acreditando(que seria possível)depois de tanto tempo. Bela fotografia, diálogos interessantes e um roteiro que captura a atenção do expectador até o último minuto.
Lindíssima, a cena que eles dançam juntos, um registro de uma beleza plástica incrível. Fiquei pensando em todas as coisas que eles poderiam ter vivido, se encontrassem um ao outro antes. O quanto você, se permite ser intenso/inteiro..em um momento feliz?O que você faria se só te restasse esse um dia?! Essas foram as reflexões , que o filme provocaram em mim.
5,0
Enviada em 16 de janeiro de 2025
Lindo! Filme sensível. Onde solidão e envelhecimento enxergam possibilidade de poesia e música nos encontros da vida.
4,0
Enviada em 13 de janeiro de 2025
Pelo trailer eu esperava que fosse apenas uma comédia, mas há uma reviravolta na trama que muda totalmente o rumo do filme.
O filme é belíssimo, ambos protagonistas são encantadores. A forma repentina que tudo muda pra mim encontra eco nas dores vividas no Irã pós-revolução, no qual o espaço pra liberdade é tão emefero quanto o amor podido por eles desfrutar.
4,0
Enviada em 16 de janeiro de 2025
Doce .......Delicado........Sensível.... Divertido....... Trágico....o porquê do nome é excelente....
5,0
Enviada em 17 de fevereiro de 2025
um filme muito delicado, vivo e crítico! tecnologias, envelhecimento, solidão e solitude; cenário político árduo e desafiador, especialmente para as mulheres. ciclos da vida; renascer; reencontrar.
Nana Barros

1 crítica

Seguir usuário

5,0
Enviada em 10 de janeiro de 2025
Um filme que emociona pela delicadeza. Você quer entrar na história e abraçar Mahin, ser sua amiga e levá-la para as melhores cafeterias.
O plot twist final me quebrou.
E aliás, quem não saiu quebrado do cinema?
Quer ver mais críticas?