Bandida - A Número Um
    Você assistiu Bandida - A Número Um ?

Enviada em 20 de junho de 2024
    Positivo por cont e roteiro poderiam ser melhoresar um pouco da história da Rocinha e suas facções. Qualidade das imagens e rotriro poderiam ser melhores. Milhem Cortaz sempre um destaque.
    Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 24 de junho de 2024
    Adorei esse filme! Um filme excelente que mostra a qualidade do cinema brasileiro e que indica que o nosso cinema está no rumo certo. Uma história excelente e envolvente. Muito melhor que muitos enlatados americanos que povoam os cinemas.
    Rhenner B
    Rhenner B

Enviada em 24 de junho de 2024
    Excelente filme na mesma linha de Cidade de Deus ! Muito boa e interessante história que relata o cotidiano das favelas e do submundo do crime. Vale a pena assistir.
    Marcia Lopes
    Marcia Lopes

Enviada em 24 de junho de 2024
    O filme é muito bem feito e tudo parece muito real. Acho que a realidade choca. Gostei do elenco também, principalmente da Rebeca. Maria Bomani me surpreendeu para o bem.
    Vanessa Santos
    Vanessa Santos

Enviada em 20 de junho de 2024
    Gostei do filme, achei top pra mim vale a pena assistir e levar um casaco para não morrer de frio no cinema 😂😂
    Elaine Pessoa Vieira Amorim
    Elaine Pessoa Vieira Amorim

Enviada em 27 de junho de 2024
    Filme Excelente. História envolvente. Não causa tédio momento algum. Um prato cheio para os amantes dos filmes brasileiros.